Trabalho em Imperatriz

1comentário

madeiraeclaudioazevedoO prefeito Sebastião Madeira (PSDB) destacou o trabalho desenvolvido pelo deputado Léo Cunha (PSC) e afirmou que “o parlamentar tem sido atuante na Assembleia Legislativa, demonstrando seu compromisso com o município”. O discurso do prefeito ocorreu na sema passada(4), em Imperatriz, durante a solenidade que marcou o inicio da entrega de sementes a produtores rurais da região Tocantina.

Outro que também destacou o trabalho do parlamentar foi o secretário de estado de agricultura, Claudio Azevedo, que durante a solenidade frisou a contribuição dada por ele, para o setor.“O deputado Léo Cunha tem sido um grande parceiro da agricultura,” afirmou.

O deputado Léo Cunha foi quem destinou as emendas parlamentares usadas na compra de kits de irrigação, que irão serão distribuídos em municípios da região. Foram adquiridos 45 kits de irrigação, que funcionarão usando a micro aspersão e gotejamento para irrigar.

Segundo o secretário municipal de agricultura de Imperatriz, José Fernandes Dantas, a iniciativa do deputado irá beneficiar significantemente a produção local,que deverá ser aumentada com ofuncionamento dos sistemas.“Com a utilização desses kits será possível diminuir, pelo menos em 90°/°, a importação de frutas e verduras em Imperatriz,” disse.

Com a Entrega das sementes cerca de 5.400 produtores rurais na região serão beneficiados, 1.200 desses são de Imperatriz. No total foram serão distribuídas 53,8 toneladas de sementes de arroz e milho.

1 comentário para "Trabalho em Imperatriz"


  1. ROBERTO SARDINHA

    Está findando o mandato e só agora esse deputado começou a mostrar essas coisas. São quatro anos o que ele fez pra trás? Pura demagogia!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: