Caso Bradesco

7comentários

bradesco-300x225O juiz Fernando Cruz, da 7ª Vara Criminal da capital, decretou ontem (9) a prisão de Raimunda Célia de Abreu, ex-gerente do Bradesco, acusada de estelionato e apropriação indébita de recursos da Câmara de São Luís.

Após dar a decisão, o magistrado saiu de férias e passou o caso para a juíza substituta, ainda não identificada pelo titular.

Além de Raimunda Célia, há vereadores sendo investigados por envolvimento numa trama que pode ter culminado com o desvio de quase R$ 30 milhões dos cofres do legislativo municipal.

A ex-funcionária do banco deveria se apresentar já nesta semana na Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) para prestar depoimento. Ela pode pedir a delação premiada.

Leia mais

7 comentários para "Caso Bradesco"


  1. Funcionário da Câmara ll

    E Cocoia ?
    esqueceram ? era ele que fazia estas trambicagens todas, junto com a ex-gerente do Bradesco Raimunda Célia,
    ele tinha “carta branca” concedida pelo Presidente da Câmara Municipal de São Luis e de toda MESA DIRETORA DA CÂMARA, ele é o homem “CHAVE” nisto tudo; afinal, Cocoia foi tesoureiro 9 anos da Câmara de São Luis, e logo que explodiu o caso BRADESCO, foi o primeiro a ter a cabeça “decapitada” da Câmara, mais ainda recebe dinheiro por lá, (por que sabe demais); e a quantidade de funcionários do Bradesco que estão na folha da Câmara é ENORME.

  2. Toni

    Pode esperar que vai aprecer muita coisa principalmente por conta da investigação que corre no Ministério Público e na Polícia. Vamos esperar os próximos capítulos desssa história que já está tirando o sono de muitos vereadores.

  3. Ronaldo

    Zeca Soares você precisa dizer quem são os vereadores envolvidos neste escândalo que a Câmara tenta abafar. Tenha coragem e diga seu Zeca Soares por favor.

    • Zeca Soares

      Ronaldo quem tem que dizer é a Polícia, Ministério Público e a Câmara Municipal. Quando chegarem a mim, os nomes e houver comprovação pode ficar tranquilo que vou divulgar.

  4. Cláudio

    Pode ter certeza que já deve ter vereador morrendo de medo e que vai fazer de tudo para essa mulher não aparecer para prestar os esclarecimentos. A cobra vai fumar na Câmara Municipal de São Luís.

    • Zeca Soares

      Será mesmo Cláudio? Vamos esperar as investigações.

  5. Francisco Gaglianone

    É só ela…!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: