Cínico?

3comentários

DamascenoO vereador Dr. Damasceno (PSL) utilizou, nesta terça-feira, a tribuna da Câmara de São Luís e disparou artilharia pesada pra cima do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), ao comentar os confetes jogados pelo virtual candidato ao governo do Estado em favor do ex-prefeito da capital, João Castelo (PSDB).

“Temos o direito de mudar, mas não temos o direito de sermos cínico”, disse o vereador Dr. Damasceno num golpe direto ao presidente da Embratur, que em recente entrevista à uma emissora de TV, teceu rasgados elogios ao ex-prefeito Castelo, sendo que na campanha eleitoral de 2012, o próprio Flávio Dino declarou que o ex-gestor municipal era um atraso na política do Maranhão.

Flávio Dino perdeu em 2008 a eleição para a Prefeitura de São Luís justamente para o então candidato João Castelo. Desde aquela época, o tucano passou a ser um dos maiores adversários políticos de Dino, que quatro anos depois resolveu apoiar a candidatura do atual prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), em detrimento do apoio à reeleição de Castelo.

Essa é a dinâmica da política.

Foto: Paulo Caruá

Leia mais

3 comentários para "Cínico?"


  1. Cupertino

    COMENTÁRIO MODERADO

    • Cupertino

      Zeca, boa tarde
      O comentário anterior realmente foi pesado, deveria ser como você mesmo diz, moderado, mas, o que eu queria dizer era que Ricardo Murad foi sempre inimigo declarado de Roseana e hoje são como unha e carne, portanto na política as palavras não valem nada, talvez nem as ações.

  2. giscard nunesj

    Cinismo é normal entre eles!! Vereador mi apresenta um entre vcs que não é cínico…cinismo contra JOAO castelo é noticiado só porque é JOAO castelo? E o cinismo de vcs contra o POVO,do qual vcs são legalmente representantes não conta? Mi compre um bode.

deixe seu comentário