Concurso para auditor

1comentário

edivaldo

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) autorizou a abertura de concurso público para o cargo de auditor interno do município. Serão dez vagas para a contratação imediata e mais dez para cadastro de reserva.

O edital do certame deverá ser divulgado até março do próximo ano e já está em fase de contratação da empresa que será responsável pelo processo seletivo.

“Um dos nossos compromissos de campanha foi a realização de concursos na administração municipal. É um momento muito especial a assinatura da autorização para que possa haver concurso para a Controladoria do Município. Num segundo momento iremos realizar concurso para procurador do município e outras áreas”, disse o prefeito.

Auditor do Estado

Continuam abertas as inscrições para o concurso público da Controladoria Geral do Estado do Maranhão – CGE MA. Ao todo são 20 vagas para auditor do Estado da carreira de inspeção e controle interno, com salário inicial de R$ 9.600,00. O candidato deve ter nível superior em ciências contábeis, economia, direito, tecnologia da informação ou engenharia civil.

As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de dezembro pelo site da FGV Projetos – organizadora do concurso – www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/maranhao13. A taxa de inscrição é de R$ 160.

As provas escritas objetivas de conhecimentos básicos e específicos serão aplicadas no dia 19 de janeiro de 2014 em diferentes turnos, das 8h às 12h e das 15h às 19h, em São Luís-MA. Dúvidas e outras informações aos candidatos podem ser obtidas pelo site acima citado, pelo telefone 0800 2834628 e ou e-mail: [email protected]

1 comentário para "Concurso para auditor"


  1. Alessandro Boliviano

    Quanto é o salário atualmente?? alguem sabe?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: