Dobradinha

0comentário

A jogadora Iziane acaba de fechar uma parceria inédita com a Prefeitura de São Luís por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Segundo o secretário Geraldo Castro, a Semed vai apoiar os projetos sociais desenvolvidos pela atleta do Maranhão Basquete.  Iziane terá uma torcida especial. Até ingressos para os seus jogos serão distribuídos de graça aos atletas da Rede Municipal de Ensino. “Estamos organizando o apoio para ações sociais que ela realiza. Alunos e alunas da rede municipal receberão, de graça, ingressos para apresentações do time em nossa cidade”, adiantou.

“Fico muito feliz com essa parceria e pela conscientização de que esporte também é educação, pois faz com que a criança, além de crescer de forma mais saudável, possa ter mais oportunidades. A prática esportiva cria hábitos que são para a vida, por isso é importante que essa parceria se estenda para possibilitar o acesso de outras crianças ao esporte”, finaliza Iziane.

Além da Semed, Iziane também tem parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semdel).

Segundo o secretário Raimundo Penha, a Semdel contará com a ajuda do secretário de Esporte do Maranhão, Joaquim Haickel por meio da Lei de Incentivo ao Esporte para reforma da quadra no bairro da Liberdade, local onde a atleta desenvolve projetos sociais por meio do esporte.

geraldoeiziane

Sem comentário para "Dobradinha"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: