O que falta acontecer?

52comentários

sampaioebalsasO título deste post não tem nada a ver com os dois clubes que chegaram à final, mas com o que esses clubes querem fazer na final da Copa São Luís…. Mais isto você vai saber depois de ler todo texto.

Antes disso, a boa notícia para a torcida Tricolor….

O Sampaio será o segundo representante maranhense na Copa do Brasil 2014. A vaga foi garantida com a goleada por 6 a 1, nesta quarta-feira, contra o Balsas, na partida de volta pela semifinal da Copa São Luís. O Sampaio havia sido derrotado pelo Balsas no domingo por 3 a 2.

Os gols da goleada do Sampaio foram marcados por Júnior Chicão (2), Edgar (2), Rayllan e Casagrande. O Balsas marcou com Gival.

Com a vitória de hoje, o Sampaio vai decidir o 2º turno da Copa São Luís com o MAC que voltou a vencer o Bacabal por 2 a 1, no Nhozinho Santos. Élton marcou duas vezes para o MAC, enquanto Jonathan descontou para o Bacabal.

A vitória do MAC foi acompanhada pelo novo treinador atleticano para a próxima temporada Gilberto Gaúcho.

Decisão inédita

A primeira partida da decisão entre MAC e Sampaio será realizada no domingo, às 17h, no Nhozinho Santos.

Existe a possibilidade da decisão que seria em dois jogos ser disputada em apenas um jogo. Os clubes acordaram, mas a FMF ainda não confirmou essa proposta inédita em nosso futebol.

Nem duvido que mais uma vez rasguem o regulamento e o Estatuto do Torcedor.

E ainda querem que o torcedor acredite num futebol que muda todo dia.

Foto: Afonso Diniz

52 comentários para "O que falta acontecer?"


  1. DNSC

    KKKKKKKK… O QUE O MOTO TEM HAVER COM A DECISÃO DA FINAL??
    QUE EU SAIBA ELES JÁ ESTÃO DE FÉRIAS… PORTAS FECHADAS E AGUARDANDO O PERU DE NATAL!!!
    O ÚNICO INTERESSE DO SAMPAIO ERA A VAGA PARA A COPA DO BRASIL 2014… TIME DE SÉRIE B NÃO PODE FICAR DE FORA!!!
    OS TORCEDORES DA MOTOCA QUEREM QUE SAMPAIO E MAC FIQUEM JOGANDO ATÉ 31/12 PARA QUE COMECEM O CAMPEONATO MARANHENSE COM O TIME TODO DE FÉRIAS E JOGUE COM TIME SUB-17, ASSIM QUEM SABE TERÃO CHANCES!!!

  2. TRICOLOR DE AÇO

    Quanta choradeira das motocas falidas kkk…..

  3. JON

    Zeca Soares sobre seguir o regulamento vc tá certo, mais se os dois times estão classificados para a copa do brasil, pra que te 4 jogos, isso é bom senso, quer dizer que os jogadores não vão ter férias?? ah larga de ser do contra em tudo, se fosse teu morto vc estaria falando que isso era bom senso, então meu caro largue de inveja que isso é o melhor para os dois times, pois seus jogadores estarão descansados para a temporada 2014 e ainda o sampaio que vai disputar serie b e vc ainda é contra isso, isso é dor de cotovelo meu caro??

    • Zeca Soares

      Mas só agora? Tem que falar isso ante de começar.

  4. José Carlos Pereira Martins

    O QUE FALAR?

    As lágrimas das viúvas dizem tudo. A saudade do falecido é grande e difícil de esquecer!

  5. MARCOS BOLIVIA

    escandalo é tua chefa que nao faz nada pelo MA isso sim ..

  6. MARCOS BOLIVIA

    zeca tu fala tanto em moralidade pq vc não assume a fmf heim.. so tu msm que quer 4 jogos nem tu que se diz jornalista não te vejo em jogos me compra um bode se fosse teu falido vc tava caladinho ai ..

    • Zeca Soares

      Sou jornalista e não torcedor ou dirigente. Faço o meu papel.

  7. Fael paio

    Zeca por favor vc ñ está vendo q só 1 jogo beneficia até os torcedores dos dos dois clubes q estão na final,pois o povo ñ é rico p/ acompanhar 4 jogos.
    Um único jogo é suficiente zeca e fernando 81

  8. FERNANDO 81

    O MESMO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA que rebaixou NO TAPETÃO em 2012, e o mesmo TJD que endossa essa ILEGALIDADE!!!!

    Julgamento do Moto: APLICA-SE O REGULAMENTO!!!
    Julgamento do Sampaio: INOCENTE…tudo em casa…REGULAMENTO?? PRA QUÊ O IMPORTA É O INTERESSE DO HOMI QUE PAGA O NOSSO MENSALINHO!!!

    PARABÉNS A TODOS VOCÊS…EU TENHO ORGULHO DE SER MARANHENSE, E DE VER MEUS CONTERRÂNEOS SE VANGLORIANDO DA ILEGALIDADE E DA IMORALIDADE…

    PALMAS AO ESPETÁCULO!!!

  9. Fael paio

    Os motense estão morrendo de raiva pois o bolivao cavou a sepultura deles. A respeito dessa final só os motense querem 4 jogos, pois os dois times q estão na final só querem 1.
    Fernando 81 vira logo paiense pois muito motense já fizeram isso.

  10. César Bolivão

    Tem que acabar isso mesmo, pois pode atrapalhar a pré-temporada do Mais Querido, chora dragonetes, chora moto folia, chora 81, no mais um feliz 2014 .

    • Zeca Soares

      nÃO cÉSAR. tEM QUE CUMPRIR O QUE FOI ACORDADO.

  11. DENIS

    AGORA SIM EU VI O “ZECA DO CONTRA” MOSTRAR A SUA CARA…ESSE É O VERDADEIRO ZECA…CHEIO DE MÁGOA….

    E O PAPAGAIO DE PIRATA DELE AINDA DA FORÇA….

    • Zeca Soares

      Mágoa de que? Envergonhado com mais essa dos dirigentes que rasgam os regulamento na cara dos torcedores do seu tipo que ainda acha correto. Então vá ao estádio e aplauda mais este absurdo.

  12. Felipe

    Tem que acabar logo mesmo…se estender o campeonato pode atrapalhar a pré-temporada do maior do MA, o Sampaio.

  13. Alex

    Que palhaçada estão fazendo com o futebol do Maranhão.
    Não existe decisão acertada quando se contraria a lei!

    Se isso acontecer, o problema pode ser maior do que se imagina. Veja bem, se só tivermos mais um único jogo pela copa cidade, indubitavelmente, o campeonato não acabará. Pode acabar para os envolvidos, mas não para a Lei. E se a copa cidade for questionada judicialmente, como fica a questão da vaga para a copa do brasil?

    Zeca, diz ai, eu seu que tu sabe, por que é que o presidente da FMF, Antônio Américo, tem tanto medo de Sérgio Frota?

    • Zeca Soares

      Não sei não, mas se soubesse diria.

  14. Ze Carlos

    Só sei de uma coisa “s’tamos em pleno mar” já dizia Castro Alves, e s’tamos na serie B e Copa do Brasil, já diz o torcedor boliviano!!
    .
    Só sei de uma coisa, se entrarem na Justiça como o seu Zeca quer, o que vai acontecer!!!???, provável, o processo se arrasta até 2014, o segundo representante da CBrasil, vai-e-volta, vira-e-mexe a CBF termina indicando pelo ranking e no ranking , papai!!!! vai dá Bolivão mesmo assim.

  15. César do Vinhais

    Tem que colocar os 04 jogos em nome da moralidade e do Zeca Soares e pronto e para melhorar tem que arrumar uma vaguinha para o falecido Moto Clube na Copa do Brasil aí tudo está em casa.

    • Zeca Soares

      Engano seu. Ainda não vi tudo no futebol só aqui mesmo.

  16. FMF= SÓ DIREGENTE BURRO, PORQUE SERÁ???

    Veja bem, não é de hoje que torcedores e o público em geral não entende porque porque o Maranhão pra se decidir é tantos jogos… é ida e volta na semifinal, é na final é decisão de turno é na final do campeonato.. a mesma coisa é o calendário apertado de 2014, vão terminar no limite, isto é, se não adiarem partidas… é mata-mata pra todo lado… depois tem ida e volta pra decidir , mais mata-mata para sabem quem… depois é mata-mata para saber o campeão do turno, depois é mata-mata……,ida e volta, enfim, que não acaba mais e toma mata-mata e ida e volta….., carangas!!!!!!pra que isso??? só pra comer data e se arrastar até….

    Companheiros, até macaco, com todo respeito à espécie… raciocinaria mais que essas pessoas que dirigem a FMF, se o tempo é curto porque não fizeram apenas um jogo dos classificados o jogo seria na casa de quem fez por merecer com a melhor campanha, pronto!!! se fosse assim ontem 11/12 seria o último jogo. >>>>>>> Senão vejamos, domingo passado, 08/12, era o jogo do Sampaio x Balsas, fim… Bacabal x MAC lá em Bacabal, pois o BEC fez melhor campanha, fim… ontem era a final dos vencedores, FIM do CAMPEONATO, simples não!!!!!!!!!!!!!!

  17. JAYR

    ACHO QUE VC E SUA EQUIPE ANDAM EM DESACORDO, POIS NA PRÓPRIA MIRANTE ONTEM SE OUVIA QUE JA ESTAVA DECIDIDO QUE A FINAL DO TURNO SERÁ APENAS EM UMA PARTIDA NO DOMINGO JÁ QUE OS DOIS CLUBE TINHAM ACORDADO SOBRE ISSO, POIS ALEGAM QUE OS DOIS JÁ ESTÃO NA COPA DO BRASIL 2014, OUTRA COISA QUE ME CHAMOU ATENÇÃO FOI SUA DISTORÇÃO NO CASO ANTONIO AMÉRICO, PELO QUE OUVIR NO PROGRAMA GERALDO CASTRO EM NENHUM MOMENTO FALOU-SE NA VOLTA DE ALBERTO FERREIRA E SIM NA IRREGULARIDADE DA ELEIÇÃO DO O HOJE MANDATARIO DO FUTEBOL QUE COMO INTERVENTOR NÃO PODERIA SER CANDIDATO ELE COM SUA ARROGANCIA DE SEMPRE PENSANDO QUE MANDADA ATÉ NO PODER PUBLICO ULTRAPASSOU OS LIMITES DA LIMINAR, ESPERO QUE A JUSTIÇA PREVALEÇA NESSE CASO E HAJA NOVA ELEIÇÃO NA FMF, SEM OS DOIS ALBERTO E ANTONIO AMÉRICO, POIS CHEGA DE LAMBANÇA NO FUTEBOL E POR FALAR EM LAMBANÇA EM MENOS TEMPO DO QUE O OUTRO NA FMF O SR. ANTONIO AMERICO DEU SHOW DE DESORGANIZAÇÃO NO QUE DIZ RESPEITO AO FUTEBOL, BATEU EM POUCO TEMPO O RECORDE DE ALBERTO E CONVENHAMOS O ALBERTO ERA MACHO O SERGIO FROTA NÃO MANDAVA NO FUTEBOL COMO VEM MANDANDO, A ERA DOMINGOS LEAL PEDRO VASCONCELOS VOLTOU COM TUDO, FMF, SAMPAIO E TJD, ATÉ QUANDO ISSO VAI DURAR, SÓ MESMO FLÁVIO DINO GANHANDO ESSA ELEIÇÃO TUDO MUDAR´PA NO MARANHÃO. ACORDA MARANHÃO MUDANÇA AMPLA GERAL E IRRESTRITA EM NOSSO ESTADO.

    • Zeca Soares

      Mas aqui impera a democracia cada um tem direito à sua opinião.

  18. Jorge Franco

    Sobre ferias acho que a equipe de esporte do site da mirante já estão porque quando abri só encontrei os acesso aos blogs. Outra coisa os dirigentes do SAMPAIO e MAC e a FMF opinaram o correto primeiro as ferias antecipadas dos jogadores se forem disputar pelo regulamento iram trabalhar ate no final do ano e os clubes iram ter prejuízo e quem iria pagar as contas e estas decisão foi aprovada por unanimidade por toda cronica esportiva maranhense que estavam trabalhando ontem no estádio. Sr. Zeca vc. gosta e de jogar farofa no ventilador dos outros.

    • Zeca Soares

      Porque não pensaram antes. As regras do jogo não podem mudar com uma competição em andamento. Quero ver o Tribunal de Justiça Desportiva fazer alguma coisa.

      • FERNANDO 81

        Tribunal de Justiça Desportiva FAZER ALGUMA COISA??
        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        Só ser for contra o Moto e contra o Expressinho!!!

        • Jorge Franco

          Zeca e Fernando 81 isso só foi decido após o resultado dos jogos que aconteceram ontem e foi o caminho correto agora vcs. motense é melhor ficar calado porque temos um proverbio. “Boca calada não entra mosca”.

          • Zeca Soares

            Pois é. Quem diria os que criticavam Alberto Ferreira defendendo uma imoralidade dessas.

      • O Retrucador

        Em resumo leitores, o Zeca está doido para FMF arrumar um jeitinho para o Moto Club ganhar uma vaga na Copa do Brasil, do mesmo jeito que Americo criou um torneio para o morto club voltar no mesmo ano para a serie principal do maranhense. Alguém tem dúvida do Zeca estar puxando sarna para o companheiro Roberto Fernandes.

        • Zeca Soares

          Tá certo. Continuem aplaudindo essas coisas que o futebol vai longe.

          Sobre o Moto, tenha certeza, amigo que se dependesse de mim Roberto largaria porque clubes e federação aqui se merecem na mediodidade. E agora, pelo visto, alguns torcedores também.

  19. César do Vinhais

    Creio que desta vez houve um bom senso por parte dos clubes em fazer somente 01 jogo, porém não se pode deixar de falar que essa fórmula que eles (FMF) fizeram foi horrível pois iria ter jogo até 31 dez é bom que se repense isso fazendo o estadual mais enxuto, que se aprenda com erros, você Zeca como oposição implacável dessa FMF, também deveria colocar alguns méritos.

    • Zeca Soares

      Bom sendo? Não existe você mudar uma competição no fim dela. Nunca vi isto em lugar nenhum do mundo.
      Não poddo dar nenhum crédito a uma administração do futebol dessa maneira e serei justo: erra FMF e clubes.

      • Jorge Franco

        Será que vc. esta fazendo campanha para o retorno daquela coisa que afundou o futebol do Maranhão. Olha que nosso futebol depois da saída deste cidadão melhorou bastante e é ate falados em outras praças esportiva do Brasil. Não sito o nome dele para nós esquecer fv. faça o mesmo.

        • Zeca Soares

          Não estou não. Mas estão fazendo coisas piores, infelizmente.

  20. DENIS

    CARA COMO TU É CHORÃO….TU NUNCA TA SATISFEITO COM NADA…

    OS DOIS CLUBES ESTÃO COM AS VAGAS ASSEGURADAS…ENTÃO PRA QUÊ PROLONGAR ESSA COMPETIÇÃO?

    TÁ CERTO SIM…SÓ UM JOGO…A SUPER FINAL…E QUE VENÇA O MELHOR.

    • Zeca Soares

      Tomara que algum clube entre na Justiça que você vai ver. Pena que aqui os dirigentes são uns bananas.

  21. Raylson Pinheiro

    o objetivo ja foi alcançado pelas duas equipes entao nao tem mal nenhum decidir logo e dar ferias aos jogadores!!!!

    • Zeca Soares

      Olha o precedente que se abre. De agora em diante vai ser assim. Se viaja quando quer e se joga como quer. O futebol está acabando assim.

      • joanir

        pior não é isso é um time levar wo e não ter nenhuma punição onde até em jogos escolares wo é eliminação ,mais estamos no futebol maranhense si joga quando pode e quando quer ,existe tjd num sei talvez ,só pros pequenos que exite ,já pensou o cordino não ir para um jogo ,no minimo eliminado do campeonato

  22. joanir

    Esse e o nosso futebol maranhense bastante evoluido ,pra q fazer regulamento ,er perca de tempo ,so coloca os times pra jogar no final tudo se resolve $$$$$$$$ regra er regra e e pra ser cumprinda si nao ,nao prescisava fazer conselho arbutral pra fazer regulamento ,tem uns q gista er da desoganizac isso e mais importante ,melhir organizacao do mundo o futebol maranhense kkkkk

  23. FERNANDO 81

    Zeca não sei porque tu estranhas isso…vindo de uma Federação INCOMPETENTE, ESDRÚXULA E CORRUPTA…por que tu estranhas???
    ZECA…O Maranhão é a terra sem Lei…tu sabe bem disso…
    NÃO ESQUENTA NÃO MEU IRMÃO…EU JÁ ENTREGUEI PRA DEUS, porque as autoridades omissas não fazem nada.
    Os que recebem MENSALINHO claro apoiam todas as “ideias” da FEDERAÇÃO!!!

    • Zeca Soares

      Não estranho não. Ainda vou ver mais coisas.

  24. mello

    Mais uma vez fico triste com o futebol maranhense, isso e coisa de amador e peladeiro mudar regulamento, começou errado com esse torneio q só deu prejuízo para os clubes, sou do interior Açailândia e acompanho a muitos anos o nosso futebol e o pior que os erros começam nos grandes da capital que eram pra da exemplo de profissionalismo..vejo as coisas mais uma vez andando pra traz.

  25. Luiz Frederico

    Só faltam encontrar jogador irregular e dar a vaga para o Moto dar vexame na Copa BR…

  26. torcedor maranhense

    Amigo bom senso. Esse campeonato foi um erro. Todos reclamaram, público, times e imprensa. Então ainda bem que passaram sampaio e mac. E vamos por fim a esse campeonato fracassado em todos os sentidos. Vc está certo ao questionar o regulamento. Mas bom senso, respeito ao torcedor, descanso dos jogadores e imprensa: 2 jogos no máximo é o suficiente. Quem venha a decisão e que vença o melhor. Minha torcida domingo será para o tubarão.

  27. torcedor maranhense

    Nada de rasgar estatuto. E sim bom senso. Estava no estádio e todos faziam a mesma pergunta: qual a necessidade de 2 ou 4 jogos se o objetivo de ambos já foi alcançado, a copa do Brasil 2015.Então divulgue a final e para o ano repensem esse campeonato inútil e fraco tecnicamente.

    • Zeca Soares

      Esse tipo de acordo não existe. se algum clube quiser mela isso lá na frente. Não se pode mudar as regras do jogo no meio do campeonato. O futebol não pode ser feito assim. Se erraram fazendo uma competição longa e repetitiva que assumam o erro.

  28. Gojoba

    tA BOm zecão o rei da moralidade o rei dos brogues então vou pedir pra colocar jogo até dia 31 de dezembro

    • Zeca Soares

      Você é acostumado a coisas estranhas né????????

  29. Gojoba

    Mais zecão tu quer que fique com jogo até dezembro? em festas natalinas ? até pra te pagar tua equipe poll com bruno pagodeiro e com ao vivo em sem cortes tem que acabar logo

    • Zeca Soares

      Deixa de ser idota Oliveira. Defender um absurdo desses é mais um escândalo nesse nosso futebol.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: