Brincando nos Bairros

0comentário

raimundopenhaA Prefeitura de São Luís realiza neste sábado (14) a última edição do projeto Brincando nos Bairros deste ano. A oitava edição da atividade, coordenada pela Secretaria de Desporto e Lazer (Semdel), será no bairro Residencial Paraíso, próximo à parada final de ônibus, das 8h às 12h. Serão oferecidas estações de pula-pula, travinha, pintura de rosto, voleibol, brinquedos infláveis, tênis de mesa e outras atividades.

“Estamos muito felizes em realizar a última edição do projeto na área Itaqui-Bacanga. Nossa avaliação é bastante positiva e em 2014 teremos novidades, entre elas a ampliação do projeto. Essa iniciativa garante o direito de crianças e adolescentes ao esporte e lazer. Por meio dele levamos ação social e lazer para várias comunidades”, destacou o titular da Semdel, Raimundo Penha.

O projeto é um resgate das brincadeiras de rua e tem como objetivo promover a aproximação das crianças e adolescentes através do lazer e das práticas esportivas sadias. Todas as ações do Brincando nos Bairros são realizadas em locais públicos com a assistência de uma equipe técnica especializada.

O evento é uma realização da Prefeitura de São Luís através da Secretaria de Desporto e Lazer (Semdel), Saúde (Semus), Meio Ambiente (Semmam), Educação (Semed), Trânsito e Transporte (SMTT), Segurança e Cidadania (Semusc), Urbanismo e Habitação (Semurh), com ações da Blitz Urbana, Fundação Municipal de Cultura (Func) e Instituto Municipal de Paisagem Urbana (Impur).

Sem comentário para "Brincando nos Bairros"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: