Prefeito? Vá ao Socorrão…

9comentários

edivaldoholandajuniorMuita gente na administração de Edivaldo Holanda Júnior (PTC), inclusive o próprio prefeito perdeu a confiança no médico e ex-diretor do Socorrão, Yglésio Moises ao ponto de demití-lo após quebra de confiança.

Mas não podemos deixar de reconhecer que na gestão de Yglésio, o Socorrão I começava a dar demonstração de  que sairia da situação caótica.

A reportagem de ontem, no Globo Repórter mostrou que a situação se agravou em relação a 2011.

Agora, Yglésio mostra o que precisa ser feito para o Socorrão mudar de fato.

E quando digo que falta gestão, este é mais um exemplo.

Prefeito???? Visite o Socorrão agora…

E faça uma reflexão….

yglesio

Leia mais: Visita ao inferno

9 comentários para "Prefeito? Vá ao Socorrão…"


  1. Mayron Novais

    Jesus veio a este mundo de deixou “Ama-i ao proximo como a ti mesmo”.
    O prefeito (votei nele), como todos sabem se diz Cristão, Evangelico, Crente, enfim, prega o evangelho….
    PELO AMOR DE DEUS, faça alguma coisa… Seja o politico que acredito QUE AINDA É. Não deixe o sistema ditar as regras, o POVO clama por justiça…Seja justo, recupere a nossa saúde publica.
    VÁ AOS SOCORRÕES! PELO AMOR DE DEUS!

  2. Alex

    Não cobre apenas do prefeito! Cadê a governadora e o secretário de saúde do Estado? Os mesmos deveriam buscar medidas emergenciais para que a população do interior não venha mais para a cidade. É por isso que hospitais de Teresina não aceitam mais maranhense, desse jeito em São Luis vai ter o mesmo modelo. Faça alguma coisa Roseana e deixe de tira o dinheiro do povo maranhense

    • Zeca Soares

      Mas quem administra o Socorrão?

  3. André

    Logo esse Yglésio que estava mais preocupado em aparecer para se candidatar do que fazer um trabalho sério. Claro que a prefeitura tem muito a melhorar, mas é engraçado como algumas figurinhas aqui tem uma certa “blindagem” e puxa-saquismo (Não encontrei outro termo), vide Yglésio, Ricardo Murad, Roseana, etc.. Mas tudo bem, faz tempo que deixei de ver esse espaço como uma fonte de notícia e olha que acompanho desde a época que só falava sobre futebol.

    • Zeca Soares

      Engraçado… Deixou de ler é. Quem bom que voltou…

  4. Fael paio

    Esta na hora de critica tb esse secretário do estado viu zeca, estou de cama sem poder trabalhar e só ñ estou passando fome pq deus esta comigo. Uma cirurgia de hérnia de disco q nunca têm vaga nesses hospitais do estado.

  5. Luana

    Genteeee…….VAMOS DENUNCIAR….. CRIANÇAS,IDOSOS,ADULTOS E ADOLESCENTES PORTADORES DE DIABETES QUE FAZEM PARTE DO PROGRAMA DA PREFEITURA(HIPERDIA) NÃO ESTÃO RECEBENDO O MATERIAL. RESSALTO QUE TODOS OS BENEFICIADOS DO PROGRAMA SÃO DEPENDENTES DO MATERIAL PARA A MEDIÇÃO DA GLICEMIA E USO DE MEDICAÇÃO… UM ABSURDO SR. PREFEITO!!!!!!!

  6. ALENCAR

    De acordo com o secretário de saúde de São Luís, 70% dos pacientes que estão nessa situação são dos interiores do Maranhão que deveriam ter assistência do ESTADO!! Agora se vc fosse digno, deveria divulgar o por que a Roseana deixa os maranhense abandonados e o que resta é vim para São Luís.

  7. raimundo nonato lima moraes

    Certamente essa última oração deixou uma interrogação junto ao povo de São Luís.Àqueles que trabalham para o bem do povo,precisam através de ações mostrar a sua preucupação com o bem estar da população.Quando trata-se de saúde pública a atenção passa a ser maior,pois muitas vezes é a vida do ser humano que corre perigo dessa maneira é necessário sim visitar e conhecer os problemas com os próprios olhos,estar lado a lado e ver o sofrimento do povo.Vamos lá prefeito!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: