Copa São Luís

14comentários

macsampaio

Empate de 0 a 0, na primeira partida da decisão da Copa São Luís entre Sampaio e Maranhão, neste domingo, no Nhozinho Santos.

Com o empate, o MAC joga por um simples empate para conquistar o 2º turno e decidir o título com o próprio Sampaio. Se vencer a segunda partida na terça, às 20h15, no Nhozinho Santos, o Sampaio conquistará o título da Copa São Luís.

Foto: Afonso Diniz

14 comentários para "Copa São Luís"


  1. DENIS

    COM CERTZA A TORCIDA DO MAC JÁ É A SEGUNDA DO ESTADO…PQ A OUTRA DEIXOU O TIME NA MÃO….

    CÉSAR CONCORDO COM VOCÊ…SE FOSSE A TORCIDA DO SAMPAIO QUE TIVESSE VANDALIZADO O CASTELÃO….ZECA TAVA TODA HORA COBRANDO AQUI…

    MAS COMO A MUQUEQUINHA DO MOTO ELE TA CALADINHO…TEM QUE PAGAR SIM.

    CAMPANHA: “PAGA PAPÃO AS CADEIRAS DO CASTELÃO”

    • Zeca Soares

      Deixa de ser idiota fui o primeiro a falar sobre o vandalismo.

  2. Ze Carlos

    O Sampaio hoje é uma “febre” no post da reunião dos Secretários um boliviano com a camisa essa festa as criança vestido o manto sagrado boliviano. Enquanto isso a camisa do morto tá criando moto nas lojas.
    .
    Ontem assistir uma reportagem do Rangers que rivalizava com o Celtic na Escócia que foi a falência e hoje disputa a 3 divisão do escocês. Tem alguma semelhança com em certo moto daqui!!!

  3. Ze Carlos

    Rapá! não sei porque essa “zuada” toda, olha do tipo dessa Copa São Luis, acontece em outros Estados e nem por isso não vejo essa “zuada” toda, Em Santa Catarina até time que vai disputar a serie A tá rolando! a Copa Mato Grosso, o Luverdense, a Copa Rio se não me engano a decisão será nesse fim de semana, ontem ouvindo a própria Mirante o plantonista dava o resultado do jogo entre Salgueiro e Porto ou Central pelo campeonato pernambucano que já começou, e nos site de lá não tem essa “zuada toda”.

  4. César Bolivão

    Fernando 69 a Kombi esta sendo reeditada, agora a mobilete de segunda kai kai ninguém quer, aliás vamos fazer um movimento aqui para que o Moto pague as cadeiras que forma arremessadas durante o massacre do tubarão, tem que pagar.

    • FERNANDO

      Tá pegando AR até quando a brincadeira é com os amigos MAQUEANOS???
      Aff além de arrogantes ainda são metidos…ô torcidinha BIPOLAR!!!

  5. Jorge Franco

    Zeca até vc. esta cansado, abrindo a parte esportiva deste site só encontro acesso aos blogs matéria esportiva nada. Agora o protesto dos jogadores é valido, imagina os torcedores que a partir do inicio do mês e só confraternização deu no que deu estádio vazio em pleno Domingo e ainda tem este torcedor frustrado tirando onda.

    • Zeca Soares

      Bom senso eles devem pedir é aos homens que dirigem os seus clubes que aceitam esse calendário e jogos sem nenhum lucro. Além disso, o campeonato atrasou porque tiveram que dar prioridade ao Sampaio na Série C. Portanto, a reclamação é totalmente descabida.

      • Jorge Franco

        Zeca vc. sabia que lá em Pernambuco os três times grandes não disputam o campeonato Pernambucano e o SAMPAIO disputou esta copinha para da ibope aos demais clubes como inclusive o que vc. torce que mais uma vez colocamos ele no seu devido lugar que aplaudido mais um titulo que o SAMPAIO vai conquistar e conseguimos o nosso intuito que era a vaga para a Copa do Brasil e fique chupando dedo só daqui alguns anos vcs. motense iram estar onde nós estamos no ranking da CBF.

        • Zeca Soares

          Disputam sim, mas entram numa fase seguinte.

  6. FERNANDO 81

    Rapá vendo essa foto, num é que a KOMBE do MAC foi lotada ontem pro Estádio…Deve ser o espírito natalino….

    • CLAYTON_MAQUEANO

      Fernando81, melhor andar de kombi do que de moto de 2ª.

      • Ze Carlos

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,vlw maqueano! ainda pior moto depenada!!

      • José Carlos MAQUEANO

        Boa Clayton!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: