Obras em Imperatriz

1comentário

roseanaemadeiraA governadora Roseana Sarney (PMDB), assinou convênio com o município de Imperatriz, sacramentando a liberação de recursos viabilizados pelo deputado Léo Cunha (PSC) junto ao governo do Estado.

O investimento será de R$ 5 milhões, empregados na pavimentação asfáltica com drenagem superficial das vias dos bairros Vila Lobão, Entroncamento, Bacuri, Jardim São Luís e, ainda, na ligação dos povoados Lagoa Verde e Centro Novo, com 1 km de extensão. E outro, de R$ 500 mil na construção de duas pontes de concreto armado, sendo uma na Rua Maranhão, no Bacuri, e outra, na Rua João Lisboa, na Vila Lobão.

O deputado Léo Cunha falou sobre a importância da parceria mantida entre a governadora e o prefeito Madeira, para o desenvolvimento do município. “Hoje Imperatriz é essa cidade, graças ao apoio dado pela governadora, aliado ao grande trabalho do prefeito, que tem feito a diferença nesse município. E como resultado  dessa união, Imperatriz está entre as cidades brasileiras que mais crescem e eu, por ser imperatrizense, me sinto muito orgulhoso de fazer parte desse momento,” destacou.

“A ajuda do deputado Léo Cunha foi essencial para que esse investimento viesse para o nosso município, pois ele lutou e conseguiu que o Estado garantisse essa emenda que irá beneficiar nossa população, por isso nossa parceria tem sido muito positiva e só tenho a agradecer,” afirmou o prefeito.

A viabilização dos recursos é o reflexo do compromisso que o deputado vem mantendo em ajudar os prefeitos, em especial os da região Tocantina, na captação de emendas para a execução de obras em seus municípios.

“Muitas dessas obras são caras e que dependem de recursos do Estado para serem realizadas, e através da viabilização desses convênios estamos fortalecendo o trabalho dos prefeitos e o desenvolvimento desses municípios, por isso agradecemos a governadora e aos secretários Hildo Rocha (Cidades e Desenvolvimento Urbano) e Luís Fernando (Infraestrutura), pela atenção dada aos nossos projetos,” destacou Léo Cunha.

1 comentário para "Obras em Imperatriz"


  1. nativo costa

    imperatriz tem um problema serio na maioria dos bairro,todos os gestores munipais quando consegue asfalto para uma rua principal de algum bairro,mas deixa as ruas laterais sem obra de asfalto,com 6 mes essa rua estar cheias de problemas,porque a rua laterais nao recebeu beneficios,temos que ser igual algumas cidade do piaui ou tocantins,asfalta todo bairro

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: