Crítica sem sentido

8comentários

sergiofrotaO presidente do Sampaio, Sérgio Frota reagiu com certa irritação às críticas de torcedores sobre as primeiras contratações para a próxima temporada. É que segundo torcedores, os contratados são atletas “desconhecidos” o que não faz o menor sentido.

E Frota faz muito bem ao rebarter essas “críticas prematuras” até porque sabe que o Sampaio não é nenhum time milionário para ficar embarcando em aventura de torcedores.

“Quando contratamos o lateral Tote e o volante Jonas, eles eram autênticos desconhecidos. Muitos apressados criticaram dizendo que jogadores do Piauí não resolveriam no Sampaio. Quebraram a cara porque os dois atletas deram a resposta dentro de campo. Antes de comentar, se serve ou não serve, é preciso olhar primeiro. Sempre contratamos jogadores que vimos jogar e com base em pesquisas. Estamos trazendo Henrique, acreditando que nos será muito útil nas competições do próximo ano”, ponderou Frota ao site do Sampaio.

Frota afirmou que chegou a ser consultado sobre a contratação do atacante Louco Abreu. “Eu tenho um teto salarial no Sampaio e não posso fazer nenhuma loucura. Gostaria de ter grandes jogadores e grandes nomes no time do Sampaio, mas não posso fazer nenhuma loucura”.

O presidente do Sampaio descartou ter feito contato com David Braz, Maicon Leite e Léo. “Por enquanto os contratados são Henrique (atacante) e que não é o do Moto, Willian (volante) e Jadson (zagueiro”. finalizou.

Especulação sobre Kleber Pereira

Sobre as especulações envolvendo o atacante do Moto, Kleber Pereira, o presidente do Sampaio, Sérgio Frota disse que teria uma honra vê-lo vestir a camisa do clube, mas negou ter feito qualquer proposta ao jogador.

“Não fiz nenhuma proposta oficial. Ele estava num jogo festivo do Arlindo Maracanã e o abraçei e disse que seria uma honra vê-lo vestir a camisa do Sampaio porque é um jogador diferenciado e ele apenas sorriu. Já fiz um contato com ele há dois anos, mas não deu certo. E ele até já encerrou a carreira e depois voltou, mas não fiz nenhuma proposta a ele não”, explicou.

8 comentários para "Crítica sem sentido"


  1. MARCOS BOLIVIA

    deixa o homem trabalhar …

  2. DNSC

    QUEM DISSE QUE KLEBER PEREIRA NUNCA USOU OU USARIA A CAMISA DO SAMPAIO??
    SERÁ QUE ELE VAI ABANDONAR O MOTO… QUE NÃO PEGA NEM NO TRANCO??

  3. Joao Carlos C. da Silva – Sao Luis – Ma

    estou estranhando que comecaram a contratar jogadores onde o Sampaio ja conta com bons atletas (volantes: Jonas, Dudu, Simplicio, Arlindo, Alex, Juruna e agora Willian?) enquanto um camisa 10 que arme, lance, enfim um armador nato, estamos precisando ha muito tempo, pois o Kleitinho esta mais para meia-atacante e o Ribinha nunca mostrou qualidades para ser titular. Como sugestao: o camisa 10 do CRB e outro do TREZE, este ja e um pouco velho, mais um bom jogador.

  4. Analista do Maranhao

    Realmente tens que ter a cabeça no lugar e não ficar refém de torcedor tampouco aceita ofertas de jogadores feitas por torcedores malucos. Tem muito jogador bom sem ser estrela e êh desse que precisa o time . Por exemplo wescley do Betim, repatriar pimentinha etc todos queremos o melhor e isso o Frota sabe. Deixemos ele trabalhar.

  5. raimundo nonato lima moraes

    O campeonato da série B inicia-se dia 19/04/2014 e o ideal no início da pré-temporada é que pelo menos 80% da equipe já esteja montada e os demais que vão chegando venham obter entrosamento com os remanescentes do ano interior.A grande expectativa da torcida é para se formar uma equipe que possa enfrentar os adversários de igual para igual e pelo menos permanecer na série B.Primeira dificuldade apresentada(teto salarial de acordo com a realidade Sampaiana).Meus irmãos ou aparece um grande patrocinador ,de outro modo temos que torcer para as contratações serem iguais “aos Jonas da vida” ,que chegou desacreditado mais é um excelente jogador.Mais eu creio em ousadia da diretoria,pois temos que estourar todos os nossos limites!

  6. Adielson Botelho

    Sergio Frota está corretíssimo, o Campeonato estadual é totalmente deficitário, não há nenhuma possibilidade de lucratividade. O próprio presidente já pagou muito caro por contratar aos baldes jogadores à toa, por impulso. Enfim, hoje é diferente, Frota está maduro (como presidente) e sua postura é autêntica.

  7. RIBEIRO

    SERGIO TENHO UM GRANDE RESPEITO E POR VC, MAIS CLEBER PEREIRA ?????
    BRINCADEIRA SERGIO, ISSO NÃO PASSA DE UMA PIADA ESSE IDOSO APOSENTADO FUJÃO DE CAMPO TRI REBAIXADO, VAI JOGAR EM QUAL SAMPAIO ??? NO MASTER OU TIME PRINCIPAL, SE FOR NO TIME PRINCIPAL TU APROVEITA E CONTRATA BAEZINHO NEGUINHO JUCA BALEIA E BACABAL.

  8. César Bolivão

    Em tempo, saiu o dinheiro do Viva Nota e o Moto tem que pagar pela destruição de várias cadeiras do Castelão, isso aí é coisa de vândalo e não de torcedor, estou de olho.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: