Mais dois jogos

20comentários

Sampaio e Maranhão farão mais dois jogos para decidir o título da Copa São Luís. No duelo desta terça-feira, deu empate de 1 a 1, e o MAC conquistou o título do 2º turno e o direito de decidir o título da competição contra o próprio Sampaio que já havia vencido o 1º turno.

Os gols da partida foram marcados no 2º tempo Hiltinho, aos 14 minutos para o MAC e Edgar, aos 47 minutos empatou para o Sampaio.

A decisão da Copa São Luís acontecerá em dois jogos. Nesta quinta-feira, às 20h15 e no domingo, às 17h, no Nhozinho Santos. O ter somado maior número de pontos na competição, o Sampaio terá a vantagem de dois resultados iguais.

Vôlei

O Maranhão Vôlei foi derrotado pelo Pinheiros, por 3 sets a 2, no Castelinho pela Superliga Feminina de Vôlei. Com a derrota, o MV ocupa a última colocação com apenas 3 pontos. O próximo adversário do Maranhão Vôlei será o Sesi-SP, na sexta-feira (20), outra vez no Cstelinho, em São Luís.

20 comentários para "Mais dois jogos"


  1. MARCOS BOLIVIA

    rapaz aki so é loucura kkkkkkkkkk

  2. FERNANDO 81

    ESSE DENIS É UM IDIOTA…

    DESCE QUANDO RECORRER CONTRA ILEGALIDADE E ABUSOS É ERRADO!!!
    BICHO TU DEVERIA TER VERGONHA DE SI MESMO!!!

    TUA ACHA QUE DESCUMPRIR REGRAS É CERTO…PEGA UMA ARMA E VAI ROUBAR ENTÃO…ZÉ MANÉ!!!

  3. César Bolivão

    Ei José Carlos Maqueano o Sampaio subiu para B o título para o Santa Cruz foi normal o que é anormal é um time como Maranhão apanhar na Cidade Operária para jogadores amadores e comemorar um título de turno com um empate, com se fosse um acesso, o Maranhão ultimamente pensa como time pequeno meu amigo o que é lamentável para as tradições desse clube.

  4. Ze Carlos

    O Presidente Frota agora fala em adiar o campeonato, desta vez discordo, pois o calendário de 2014 termina em abril. Presidente o MAC também jogando com os principais jogadores não tá alegando isso. o Sampaio tá com o time B. o time A já tá de férias.
    .
    Tem que pensar que o mais importante é a serie B que começa em abril, se o Sampaio for na final, vai disputar a final com a serie B, é pedir pra perder pontos no brasileiro.
    .
    Se o problema são as férias, divide as férias, afinal em julho na Copa do mundo vão ser 30 dias sem jogar é só dar férias de 15 dias pra esse grupo B do Sampaio em julho, pois o time A tá de férias à muito tempo. Desse time B se salva só uns 5 jogadores pra renovar.

  5. CARLOS

    ESSE DENIS SO FALA MERDA SEM NOÇÃO DE REGULAMENTO SE A COMPETIÇÃO FOSSE ANULADA QUEM IA PARA A COPA DO BRASIL ERA O IMPERATRIZ BABACA,O QUE TEM A VER MOTO E BECÃO MARAVILHA COM ISSO E VER SE É O BEC QUE PEGA JOGADORES DO MAC A FORÇA

  6. DENIS

    QUANDO VC SOUBER QUE EU ESTOU FALANDO A VERDADE….ESPERO QUE VC SE DESCULPE…

    O MOTO E O BACABAL…..ESTAVAM QUERANDO AS VAGAS NA COPA DO BRASIL 2014 NO TAPETÃO…

    • Zeca Soares

      Completamente sem noção isto.

  7. TRICOLOR DE AÇO

    Quem tá jogando são Sampaio x Maranhão mas as motocas não conseguem parar de chorar kkk

  8. César Bolivão

    O MAC comemorou ontem como se fosse um acesso, infelizmente um time desses com tantas lojas pensa muito pequeno, eles só querem ganhar alguma coisa em cima do Sampaio, isso é um pensamento de time pequeno.

  9. Ze Carlos

    Olha vejo o Presidente do Sampaio e jogadores reclamando das férias, ora na minha opinião, todo empregado tem direito as férias, fato!! mas conforme necessidade da empresa as férias podem ser adiadas ou divididas, digo DI-VI-DI-DAS. Então essa férias, pode ser o seguinte: tira-se 15 dias agora e os outros 15 dias no período da Copa do Mundo, quando terão 30 dias só assistindo a Copa, simples!!
    .
    Além do mais 50% do time do Sampaio já tá de férias, e desse time reserva do Sampaio uns 5 permanecerão o resto entram de férias até só Deus sabe!!!
    Ainda vem o Presidente do Sampaio falar de adiar campeonato… ele não pensa que adiando campeonato vai afetar as datas do Sampaio na série B.

  10. DENIS

    DENUNCIA.

    SAMPAIO E MAC TIVERAM QUE CUMPRIR O REGULAMENTO PQ O MOTO, MANCUMUNADO COM O BEC, ESTAVAM INTENTANDO ROUBAR AS DUAS VAGAS NA COPA DO BRASIL DE 2014.

    OS DOIS RATOS DE ESGOTO JA HAVIAM ENTRADO EM CONTATO COM A CBF E ALERTADO QUE HAVERIA UM JOGO ÚNICO PARA DECIDIR A COMPETIÇÃO.

    É POR ISSO QUE A MOTOCA E O BABACA…BAL, ESTÃO NESSA DRAGA TODA, E COM CERTEZA VÃO CONTINUAR NO FUNDO DO POÇO POR MUITOS E PROLONGADOS ANOS…

    • Zeca Soares

      Meu Deus quanta idiotice.

      • Ze Carlos

        Não é tolice não seu ZECA, tem uma advogada do Moto que vive na cola dos ex-jogadores do Sampaio a entrar na justiça trabalhista.. todos mundo sabe disso.

      • Jorge Franco

        Vc. sabia de toda esta maracutaia como estas fazendo campanha para o retorno daquela coisa a FMF ele te instrui realmente o lugar que vcs. merecem e a segunda divisão.

        • Zeca Soares

          Isto não existe. Não vejo nen huma possibilidade, além do mais o processo corre é na Justiça.

        • José Carlos MAQUEANO

          Jorge Franco
          Eles não tão fazendo campanha para a volta de Alberto Ferreira, na verdade eles querem a FMF.

          • Zeca Soares

            Nem uma coisa, nem outra José Carlos deixe de ser leviano. COntinuo com a mesma coerência de sempre e mostrando as burrices dos dirigentes de futebol, especialmente de clubes e Federação. Apenas isto.

  11. CARLOS

    ESSA MASCARA QUE O QUARTO ARBITRO USOU HOJE SÓ MOSTRA A INSATISFAÇÃO DOS ARBITRO COM O PRESIDENTE DA CEAF E ESSA MASCARA TODOS NÓS TORCEDORES E JOGADORES DEVERIARMOS USAR NO DOMINGO POR QUE É ASSIM QUE ESTAMOS NÓS SENTIDO PALHAÇOS

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: