Proposta indecente

10comentários

antonioamericoA entrevista concedida pelo presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antônio Américo Lobato Gonçalves à Rádio Mirante AM é uma confissão de que a entidade faz tudo sem se preocupar com a moralidade.

É que a  FMF depois de tudo que houve na semana passada, voltou a insistir, ontem à noite em reduzir os jogos entre Maranhão e Sampaio na decisão da Copa São Luís. Ainda bem que o Sampaio não concordou.

Para Américo seria razoável reduzir o número de jogos. Vejam só, ao admitir esta possibilidade, o presidente da FMF deixa claro que o Departamento Técnico fez um regulamento e fórmula de disputa completamente errados e que as competições realizadas pela entidade não valem tanto assim como todos imaginam e que pode se modificada a qualquer momento em desrespeito às regras do jogo que são acertadas antes mesmo da bola começar a rolar.

Se é um absurdo ouvir esse tipo de proposta vindo de dirigentes de clubes que normalmente assinam regulamentos e tabelas sem ver, pior ainda é admitir que a FMF avalize isto e ainda mais grave é agora a Federação insistir nisto.

Depois querem reclamar que a imprensa não badala a “decisão” entre MAC e Sampaio. Mas como se toda hora querem mudar as regras do jogo?

Infelizmente mudaram as pessoas na Federação, mas os modos operantes infelizmente continuam os mesmos. E eu que pensei que os velhos tempos haviam acabado.

Ainda continuam….

10 comentários para "Proposta indecente"


  1. Luciano Motense

    Zeca não esta fazendo campanha pra volta de ferreira não seus idiotas ! Quanto as postagens que ele faz do Papão o mais amadO do Ma , Vcs teem que entender não se pode alinar 100 % das pessoas a serem sampainos …quem ja tem tempo de estadio , acha eses posts alienaddos uma idioteice ! Zeca continue seu trabalho excelente ! Seu Blob esportivo é o mais lido e continuara sendo ! Meu nobre a nação Rubro Negra Motorizada …é mais consiente e vê que nossa imprensa precisa de profissionis como vc ! Um salve pra Dragoes !

    • Zeca Soares

      Obrigado, Luciano pela confiança.

  2. Jorge Franco

    Eita zeca a sua campanha para a volta daquela coisa para a FMF parece que esta ganhando adeptus e ainda entram neste teu comentário tendencioso.

    • Zeca Soares

      Acho até engraçado. Campanha para Alberto Ferreira voltar. Só rindo mesmo dessa idiotice sua.

  3. Adielson Botelho

    Não é de hoje que avaliamos a FMF dessa forma, Zeca. Pena o Ministério Público fique de olhos e bocas bem fechadas, sendo conivente com esse “presidente”. Quem sabem não foram agraciados com uma bola.

  4. Tanio

    FMF so faz ….o qe o time de la pede senhora sampanha correndo !
    isso fica nitido , so não para os leigos que na sua grande maioria são torcedores do sampeido !

  5. lago

    Olhem Alberto Ferreira de paletó na foto gente!!! Zeca não vai ter ter nenhuma viagenzinha agora no natal às custas da CBF e dos 5% dos clubes???

  6. Gojoba

    Se o sampaio caisse nessa tanto fmf quanto clubes poderiam estar em maus lençois até com suspensão da entidade pelo stjd da cbf .

  7. CARLOS

    O que me deixa de boca aberta é o TJD concorda com isso pelo que ele falou na entrevista chamou a comissão e o tribunal para assinar junto ,não gostei nada disso aiai

    • Zeca Soares

      Você ainda registra este detalhe muito importante na entrevista.

deixe seu comentário