Adiamento à vista

23comentários

frotaeamericoNem terminou a temporada e já podemos começar a imaginar o que pode acontecer em 2014, a depender da mudança que poderá ocorrer nos próximos dias….

A diretoria do Sampaio vai pedir o adiamento do início do Campeonato Maranhense 2014. A competição está prevista para começar no dia 19 de janeiro.

A proposta do Sampaio pode até ganhar a adesão do Moto que ainda terá eleição para definir a nova diretoria para o biênio 2014/2015.

“Não tem condição do Maranhense começar dia 19 (de janeiro). Os jogadores precisam de férias e com a Copa São Luís se estendo até o dia 22 de dezembro não tem como. Vamos até a FMF (Federação Maranhense de Futebol) e tentar colocar este início para outra data”, afirmou Sérgio Frota à Rádio Mirante AM.

Tudo bem que já deveríamos estar de férias. Não fosse a burrice de dirigentes de clubes e Federação Maranhense de Futebol (FMF) que aprovaram uma competição deficitária, longa e repetitiva para o segundo semestre, o calendário do futebol maranhense já teria sido concluído. Mas a prorrogação foi feita para priorizar a campanha do Sampaio na Série C.

É necessário que os dirigentes repensem agora mesmo a fórmula de disputa do Campeonato Maranhense e que se lembrem que o calendário será apertado por conta da Copa do Mundo e Série B.

Mas não vejo nenhum sentido para o adiamento. O time que o Sampaio vai utilizar já está gozando férias. A proposta sim, servirá mais uma vez para bagunçar o nosso futebol que em termos de organização continua na estaca zero.

Em contato com o presidente da FMF, Antônio Américo Lobato Gonçalves obtive a seguinte resposta sobre o pedido de adiamento: “Não existe nenhuma possibilidade disto. Podem vir todos os clubes com um documento assinado que a Federação vai indeferir. Isto nem se discute”, adiantou.

Vamos esperar…

23 comentários para "Adiamento à vista"


  1. Bruno Soares

    Zeca acho que você e a pessoa que mais deveria apoiar o Sampaio no momento pois é o principal colunista(assim se diz) do futebol maranhense, pelo menos esta no site mais importante e só vai contra a equipe de melhores campanhas no últimos anos aqui do estado. você e um legitimo Motense que não sabe diferenciar as coisas.

    • Zeca Soares

      Não apoio nenhum improviso no futebol.

  2. Luciano

    o verdadeiro presidente da FMF é o senhor frota , fica nitido , a FMF é pau mandada do Sampaio.

  3. DENIS

    A CULPA DO ADIAMENTO DO CAMPEONATO 2014 CABE A MORTO CLUBE E BACABOST…FORAM ELES QUE FORAM INFERNIZAR LA NA CBF…”ACAGUETANDO” QUE A FINAL SERIA EM JOGO ÚNICO.

    AGORA TEM QUE ADIAR MESMO…TODO MUNDO TÊM DIREITO À FÉRIAS…

    ATENÇÃO PARA A CAMPANHA: “PAGA PAPÃO AS CADEIRAS DO CASTELÃO”

  4. DENIS

    NÃO ENTENDO ESSES CARAS….

    O SAMPAIO QUERIA A DEICISÃO EM APENAS UM JOGO JUSTAMENTE PARA EVITAR ESSE ADIAMENTO…

    ZECA E FERNANDO 51 NÃO DEIXARAM… PQ ERA CONTRA O REGULAMENTO….

    AGORA O SAMPAIO QUER O ADIAMENTO JUSTAMENTE PARA CUMPRIR O PERIODO DE FÁRIAS DOS JOGADORES….E VCS SÃO CONTRA?

    MERMÃO…VCS SÃO DO CONTRA…

    • Zeca Soares

      Mas adiamento só agora?

  5. Ze Carlos

    NÃO SEI PORQUE???!! O TIME TITULAR TÁ DE FÉRIAS HÁ MUITO TEMPO, ESSE TIME B, TEM É QUE JOGAR PRA PROVAR QUE PODE ENCARAR UM BANCO NA SÉRIE B. JÁ PENSOU EM UM JOGO COM O VASCO LÁ NO RIO E A ZAGA TITULAR SUSPENSA AÍ VAMOS ENTRAR COM O GERMANO E ROBINHO, QUE NÃO DÃO CONTA NEM DO ATAQUE DO BALSAS…
    .
    VOU CONCORDAR PELA PRIMEIRA VEZ COM O TORCEDOR SEM FUTURO FERNANDO 81, O PRESIDENTE TEM HORA QUE NÃO PENSA, ACHO QUE ELE NUNCA ACOMPANHOU A SERIE B NEM NO CANAL FECHADO. EU PASSO O ANO ACOMPANHANDO, TEM TIME “ENJOADO” QUE É DIFÍCIL PERDER FORA DE CASA.
    .
    PRESIDENTE NA SERIE B, É MAIS EM BAIXO, O AVAÍ NÃO É BALSAS, A PONTE PRETA NÃO É CORDINO, A ZAGA DA PORTUGUESA NÃO É MESMA ZAGA DO AMADORA DO ARAIOSES, É JOGO TERÇA, SEXTA E SÁBADO, O CALENDÁRIO DE 2014 TÁ APERTADO, EM ABRIL COMEÇA A SERIE B QUE É O MAIOR OBJETIVO DO ANO DO BOLIVÃO… COMO NA LÓGICA O SAMPAIO SEMPRE TÁ DISPUTANDO FINAL NO MARANHÃO.. PARECE QUE JÁ TÔ VENDO…. O SAMPAIO COMEÇA A SÉRIE B, DISPUTANDO AO MARANHENSE… VAI SER UMA LAMBANÇA É PEDIR PRA PERDER PONTO. E PERDER PONTO EM CASA NA SÉRIE B, O DESTINO É COMO O PAYSANDU…
    ESSE É MEU RECADO VIA BLOG DO ZECA SOARES.

  6. motense

    como sempre o sampaio querendo se dar bem!

  7. Analista do Maranhao

    Zeca,só da motense nestes comentários. Estão aproveitando bem as férias e cuidando da vida do Sergio Frota. Continuem com as mais diversas demonstrações de inveja e resolvam logo não autorizar o início do campeonato. Uma perguntinha vcs vão participar deste campeonato? Já retornaram aa serie A do estado?

  8. lago

    Concordo com o Fernando 81…quero ver de camarote se viajando Américo vai assinar o atestado de pau mandado!!!

  9. César Bolivão

    Nossa o Fernando está com a TPM dela a todo vapor, quem manda aqui é o Tubarão e pronto, você já esqueceu da taca da última quinta feira ? Então caaaalada !

  10. PAPÃO REABILITADO, REMORSADO ,, porem aguardando…

    Enquanto o MOTO não conseguir um diretor de futebol que não contrate no fundo de quintal do maranhão é melhor nen disputar nada….

    • Analista do Maranhao

      Ta cheio de remorso né!

  11. PAPÃO REABILITADO, REMORSADO ,, porem aguardando…

    KKKKKKKKKKKKKKKK,,, QUANDO A GENTE NÃO TEM O Q POSTAR,, DIZ ,, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  12. FERNANDO 81

    Se adiarem o começo do Campeonato Maranhense…acontecerá o mesmo do ano passado…vai invadir os campeonatos brasileiro da série B…o Sampaio estará jogando…NEM PRECISA ANOTAR QUE VOCÊS JÁ SABEM O QUE VAI ACONTECER…


    NOSSA, PELO AMOR DE DEUS, MESMO O CARA DISPUTANDO A ELITE DO FUTEBOL NACIONAL (SÉRIE B) MESMO ASSIM O CARA INSISTE EM PEITAR AS LEIS A FEDERAÇÃO…
    ..
    QUERO VER ELE SER MACHO E ARROTAR A PREPOTÊNCIA DELE É NA SÉRIE B…quando vai jogar terça e sexta…viagens longas…aí quero VER TU BOTAR BANCA FROTA…

    TU SÓ BOTA BANCA AQUI…PORQUE A FMF É SUBSERVIENTE, OS OUTROS TIMES SÃO MANÉS…

    TENHO VERGONHA DE UM SUJEITO DESCUMPRIDOR DA LEI SER VEREADOR DA MINHA CIDADE!!!

    • Jorge Franco

      Fernando derrotado vc. e zeca são igual aquele ditado “penico e a tampa” igualzinho com seus relatos.
      Primeiro o teu time ainda não tem nem elenco para o disputa do campeonato de 2014 e quando ele fala que “Não fosse a burrice de dirigentes de clubes” ele se inclui porque o zeca e conselheiro do atual presidente do moto e o que o Sergio Frota esta pedindo e muito coerente e ainda vai ajudar as demais agremiação que estão montado seu elenco e o SAMPAIO quase 100 % esta montado para de falar asneira e um Feliz Natal como presente a titulo do SAMPAIO campeão desta Copa São Luis.

      • Zeca Soares

        Falar eadiamento agora é uma piada de muito mal gosto.

  13. FERNANDO 81

    Há meses FROTA sabia que a Copa CIdade iria invadir o Natal, por conta das alterações para beneficiar o próprio Sampaio…AGORA QUER DAR UMA DE PREJUDICADO, CULPANDO A FMF???

    OUTRA, os principais jogadores do Sampaio já estão de férias FAZ TEMPO!!!…Se o período de pré-temporada vai ser curto…então será pra todos…todos estarão prejudicados…

    Se o Moto endossar o adiamento estará desrespeitando TAMBÉM o regulamento…dane-se processo de eleição…
    ….
    RAPAZ ZECA, meu amigo, EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA NOJEIRA…sinceramente…

  14. FERNANDO 81

    Acho “ÓTIMA” essa proposta do Sérgio Frota, PELO MENOS AGORA, vamos ter a certeza quem é que MANDA E DESMANDA nessa porcaria de Futebol Maranhense. VAMOS SABER SE ESSA FMF além de incompetente é PAU-MANDADA e AMORAL!!!!
    AGORA QUERO VER…

    1) Sérgio Frota é um CONTUMAZ descumpridor de REGULAMENTO…Quando é para beneficiá-lo RASGA O REGULAMENTO E FMF ENDOSSA (adiamentos, WO, alteração de data e horários menos de 48 horas etc…)
    2)Agora por causa de férias o REGULAMENTO TEM QUE SER CUMPRIDO, antes não??
    3) Como ficam os interesses dos outros 09 times em detrimento dos interesses do ARROGANTE FROTA?? Como fica o Regulamento que foi aprovado OUTRO DIA??

    NOJENTOS!!!

  15. Negão

    Meu caro Zeca, anota ai…..

    Vai ser adiado sim o inicio do campeonato. Basta o SERJÃO querer, afinal esse presidente se borra todo de medo do SERJÃO.

    Quer pagar pra ver????

  16. Adielson Botelho

    Concordo contigo, Zeca. Essa competição nem era para existir, falei deste o final do ano passado que NÃO, simplesmente, NÃO temos condições financeira e, nem tampouco técnica para ter duas competições em 1 ano. Os jogos são fatídicos e as fórmulas são redundantes. Menos mal que o Viva Nota liberou a verba. Espero que o programa seja utilizado de fato no estadual, pois com certeza terá retorno e viabilidade.

  17. Paulo Santos

    Caro Zeca, a Federação continua a mesma bagunça e desordem do tempo de Alberto Ferreira, esse Antonio INTERINO Americo, doido pra ser presidente moveu ceu e terra e agora ta do jeito que ta, cade LIDIA CAVALCANTE não diz nada no tempo de Alberto Ferreira, a promotora tava na midia direto.

  18. Gojoba

    Então se fala em moralidade de Datas e estatuto seu sergio frotta não pode reclamar se adiou por causa do sampaio se a fmf ceder vai ficar feio pra Sergio frotta

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: