Cobrança na Assembleia

1comentário

netoevangelistaO deputado Neto Evangelista (PSDB) reafirmou, na sessão desta terça-feira (17), que as cobranças feitas ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior, quanto ao cumprimento das promessas feitas no período da campanha eleitoral, não é um jogo político, como acusam alguns colegas de plenário, mas a consolidação do seu compromisso com o povo do Maranhão, de quem é legítimo representante para fazer as cobranças devidas.

Ele lembrou que após três meses da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, foi à tribuna da Assembleia fazer as cobranças das quais o mesmo tinha prometido para os seus primeiros 100 dias de governo. Dentre as promessas, consta a implantação do VLT; o corredor de transportes urbanos, cujo projeto foi estimado em R$ 430 milhões; a construção dos viadutos da Forquilha e do Calhau; a construção de hospital que, inclusive, foi deixado o terreno pela administração João Castelo; a implantação do bilhete único e o GPS para avisar os usuários do transporte público o horário que os ônibus estariam chegando.  Neto Evangelista disse que até o momento somente o projeto de pavimentação do Polo do Coroadinho foi concluído.

“Esperei um ano para poder fazer a cobrança novamente do VLT e, quando a cobrança é feita novamente, os seus aliados vem insinuar que nós estamos fazendo jogo político. Em momento nenhum subimos na tribuna desta Casa para cobrar implantação da mobilidade urbana de São Luís a serviço de qualquer grupo político que seja. Não estou aqui para fazer serviço a ninguém, a não ser ao povo do Maranhão. Portanto, fica um aviso aos desavisados ou, como às vezes prefiro falar, aos avisados demais, que gostam – no momento que a gente toma um posicionamento diferente daquele que se é imaginável por aqueles que fazem essas ilações – de dizer que nós estamos fazendo jogo de grupos políticos”, afirmou Neto Evangelista.

Neto Evangelista disse que se o prefeito Edivaldo Holanda Júnior tivesse realmente compromisso com a população de São Luís e vontade de instalar o VLT, tinha procurado a empresa que estava fazendo a execução da obra. Mas, ao invés disso, “preferiu fechar os olhos para um projeto tão importante de mobilidade urbana da nossa cidade”. “Volto a frisar que não estou aqui para fazer jogo político de seu ninguém. Sou legitimado para fazer as cobranças devidas das promessas feitas e não cumpridas”.

Foto: JR Lisboa/Agência AL

1 comentário para "Cobrança na Assembleia"


  1. giscard nunes

    Quem é esse bonitão pra cobrar promessas de politicos kkkkk ainda vem dizer que o prefeito não tem compromisso com o povo kkkkkkk quem é tu neto evangelista pra falar disso kkkk

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: