Emendas para Timon

0comentário

edilaziojuniorO deputado estadual Edilázio Júnior (PV) garantiu a destinação de R$ 600 mil em emendas parlamentares no exercício legislativo de 2014, para aplicação em obras de infraestrutura no município de Timon.

Ele recebeu ontem na Assembleia Legislativa uma comissão de vereadores que havia tomado uma iniciativa inédita. Os parlamentares resolveram buscar apoio de deputados estaduais que foram votados em Timon nas últimas eleições, com o objetivo de atrair a destinação de emendas. Reuniram-se com Edilázio, os vereadores Chagas Cigarreiro (PSB); José Carlos Assunção (PP); Kennedy Gedeon (PRP); Kaká do Frigosá (PSB); Celso Tacoani (PCdoB); Raimundo Novaterra (PDT); Giann Solnascente (PDT) e Uilma Resende (PDT).

Edilázio, que recebeu votação expressiva no município, garantiu total apoio à causa dos vereadores e assegurou a destinação de mais de meio milhão para obras de pavimentação no município. “É legítimo o pleito dos vereadores e é justo o investimento em um dos maiores e mais importantes municípios do estado. A população de Timon é merecedora e tenho a certeza de que ficará grata ao receber as obras de infraestrutura. Esse é o primeiro compromisso para 2014”, afirmou.

Edilázio recebeu os parlamentares em seu gabinete e conversou sobre os rumos de Timon. Foi informado sobre os projetos que estão em andamento pela atual administração e sobre as obras que deverão ser iniciadas com a garantia dos recursos oriundos das emendas parlamentares.

Sem comentário para "Emendas para Timon"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: