Edmilson resolveu…

11comentários

maranhaoesampaioNuma temporada que ficou marcada pelo acesso do Sampaio à Série B, faltava um título ao time que recolocou o futebol maranhense de volta na elite do futebol nacional.

O Sampaio precisava vencer o MAC para conquistar o título da Copa São Luís. E venceu por 2 a 1, de virada com direito a dois gols do desconhecido Edmilson que saiu do banco de reservas para mudar a história do clássico.

O MAC fez 1 a 0, no primeiro tempo com Dinho. O Sampaio empatou e virou o jogo no 2ª tempo com dois belos gols de Edmilson.

Agora é férias… A temporada 2014 tem início previsto para 19 de janeiro. O presidente do Sampaio e da AMA Clubes, Sérgio Frota pretende entregar o pedido de adiamento para fevereiro do início do Campeonato Maranhense, mas a FMF está em recesso.

“O papel da Federação não é apenas fazer tabela e regulamento. Vamos pedir sim o adiamento e não tem isto de dizer que vamos ter que jogar. Se os 10 clubes não quizerem começar não começa”, disse Sérgio Frota.

O presidente da FMF, Antônio Américo disse que ainda não recebeu nenhum pedido de adiamento, mas adiantou que não aceitará retardar o início da temporada.

Foto: Bruno Alves

11 comentários para "Edmilson resolveu…"


  1. Paulo 31

    JORGE FRANCO, É PORQUE TU NÃO É BOLIVIANO, HOJE O TEU COLEGA QUE TU DEFENDE MUITO O PRESIDENTE DO MOTO.
    POIS ADIANDO O CAMPEONATO O ÚNICO PREJUDICADO É O SAMPAIO, OU O PRESIDENTE FROTA TÁ BRINCANDO DE JOGAR SERIE B, ELE PENSA QUE JOGAR TERÇA CONTRA O AVAÍ NA QUINTA CONTRA O BALSAS E NO SÁBADO CONTRA O AMÉRICA-MG, POR EXEMPLO, PRESIDENTE ESQUEÇA OS OUTRO PENSE SÓ NO SAMPAIO.
    NESSE PONTO O FMF TÁ CORRETÍSSIMA, POR ISSO POUCOS PATROCINADOR ACREDITA NO NOSSO FUTEBOL, SE NÃO FOSSE O SAMPAIO…

  2. Alex

    Está correto o presidente da FMF.
    Se o campeonato for adiado, a tabela e regulamento devem ser publicados 60 dias do inicio da competição, ou seja, se não começar em janeiro o campeonato só começa em março.
    Sabe o que vai acontecer: o sampaio vai querer o adiamento dos jogos pra vai começar o brasileiro…

    E não adianta querer mudar o campeonato de janeiro pra fevereiro sem obedecer o prazo de 60 estipulado no Estatuto do Torcedor porque eu entro justiça.

    Aliás, já estava com um Mandado de Segurança pronto pra dá entrada caso a Copa Cidade fosse decidida em apenas um jogo. O regulamento seria descumprido, o estatuto do torcedor descumprido e o campeonato não acabaria com mais um único jogo.

    Vejam o exemplo do Campeonato Cearense de 2014 que foi suspenso pela justiça do trabalho.

    Seja firme Américo, ou você moraliza o futebol em 2014 ou vai acabar como Alberto Ferreira.

  3. Jorge Franco

    Estes comentários sobre o adiamento do inicio do campeonato maranhense que alguns estão contra são pessoas que enxergam que o nosso futebol ainda é deficitário olhando que a maioria dos clubes que iram disputar este campeonato ainda estão montando seus elenco ou seja no contesto geral o Sr. Sergio Frota como presidente da AMACLUBE esta totalmente correto agora o Presidente da FMF tem que ser coerente para com seus clubes filiados que vão disputar este campeonato maranhense de 2014.

  4. severino lima de jesus

    essa federação não ajuda em nada, sempre é pedra de tropeço para esta futebol. manda esse presidente da federação…

  5. Paulo 31

    O Presidente Frota tem que primeiro pensar no Sampaio e esquecer os problemas dos outros, tem que vê que o Sampaio tá na serie B, onde todas as Federações são profissionais, se coincidir com os jogos da série B, vai começar a mesma “frescura”, adia jogos do Sampaio, não pode jogar domingo pois terça vai viajar pra SC, por exemplo, não pode jogar quarta pois vai jogar na sexta, não pode jogar no domingo pois vai jogar no sábado, enfim, vai ser a zuadeira de novo. Duvido se fosse o Sampaio, os outros clubes estariam preocupados.

  6. genilson campos

    Ah! e o acesso foi à série “B”, não “C”…

  7. genilson campos

    E foi com o time reserva!!! Aliás, foi com os reservas dos reservas.
    Sem piada, mas se fosse o time titular, nem final teria.

  8. genilson campos

    Pobre MAC!!! Sempre teme em final com o Sampaio…
    Foi emocionante a vitória, mas o desfecho todo mundo já sabia…

  9. Joaquim

    É preciso fazer um calendário sério, o que tem de ser levado em conta é a compatibilidade com o calendário nacional. O resto é palhaçada de Sérgio Frota!!!!!!!!!!!!!!!!

    • RIBEIRO

      POBRE DO joaquimmm, TORCEDORZINHO BIS REBAIXADO FUJÃO DE CAMPO OUVIU O GALO CANTAR MAIS NÃO SABE Á ONDE, ESTA MAIS PERDIDO DO QUE CEGO EM TIROTEIO HAHAHAHAHAHA, TEU TIMINHO joaquimmm BIS REBAIXADO FUJÃO DE CAMPO, NEM COM O CAMPEONATO EM MARÇO VAI SE APRESENTAR PARA DISPUTAR, AINDA MAIS COM ESSE PRESIDENTE ( QUE IRIA REVOLUCIONAR O FUTEBOL MARANHENSE ) INVEJOSO DE VCS. AQUI É TUBARÃO O PRIMEIRO E UNICO.

  10. Ze Augusto

    O Mac é velho freguês!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: