Vandalismo em Caxias

0comentário

guardadeCaxiasA polícia investiga a invasão na sede da Guarda Municipal de Caxias. Durante a ação, os vândalos danificaram os monitores que seriam utilizados no sistema de videomonitoramento da cidade.  Os monitores foram pintados com tinta amarela e riscados com objetos pontiagudos

Segundo o secretário municipal de Segurança Pública, Silvínio Rocha, o crime foi descoberto na manhã de sábado pelo guarda municipal de plantão durante uma vistoria no prédio. Foi aberto um inquérito policial para apurar as responsabilidades. Um inquérito administrativo também será instaurado pela prefeitura.

vandalismoComo medida preventiva, e para facilitar as investigações policiais, o acesso ao prédio sede da Guarda Municipal foi restringido apenas aos guardas de serviço interno. As viaturas da Corporação foram recolhidas para outro setor público do município, a fim de evitar novas investidas contra o patrimônio público.

Lamentando o ocorrido, o prefeito Léo Coutinho usou as redes sociais para manifestar sua indignação aos danos causados aos equipamentos do Centro Integrado de Monitoramento de Caxias, o CIMCA, obtendo a solidariedade do povo, que tanto aguarda os benefícios do videomonitoramento. O sistema é um dos mais modernos do Brasil e tem o específico objetivo de garantir à população mais segurança.

Sem comentário para "Vandalismo em Caxias"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: