Uma semana depois…

11comentários

Não se pode confiar na palavra de nenhum dirigente da Federação Maranhense de Futebol (FMF).

O presidente Antônio Américo disse que não adiaria o início do Campeonato Maranhense, mas ontem a FMF, mesmo em recesso divulgou uma portaria retardando a data de início da competição de 19 para 26 de janeiro.

O presidente da Ama Clubes, Sérgio Frota disse no domingo que o adiamento era necessário para viabilizar financeiramente a competição, mas acredito que uma semana não seja tempo suficiente para garantir os recursos aos clubes. A impressão que tenho é que os clubes querem mesmo tempo maior para montar as suas equipes. Neste caso, quando a bola rolar, a vantagem será enorme para Sampaio e Maranhão que terão que disputar a Copa do Brasil e não poderão adiar o início da pré-temporada.

O diretor técnico da FMF, Antônio Henrique afirmou que o São José não mandaria os seus jogos em São Luís. Mas a tabela marca os jogos do São José para o Nhozinho Santos uma vez que o Estádio Moropóia, em São José de Ribamar só deve ficar pronto no segundo semestre do ano que vem.

Em tempo, a tabela divulgada pela Federação em seu site marca jogos do Sampaio e Cordino em dois dias consecutivos.

Entra ano e sai ano e o gênio das tabelas na FMF não aprende….

tabela
É assim que termina a temporada no futebol maranhense..

11 comentários para "Uma semana depois…"


  1. PAPÃO REABILITADO, REMORSADO ,, porem aguardando…

    essa novela ñ tem fim,,, Sergio Frota segue protagonizando e o resto agonizando sem pespectiva de remédio…esse presidente da FMF ñ se da comta q tem uma profissão invejada por milhões de pessoas e deixa ser desgastado e até achinqualhado, essa do WO ficou bem claro isso, bem ,, ninguém tem mesmo vontade de fiscalizar essa AMA CLUBES??, porquê so o sampaio ascendeu com recursos do viva nota? seria só o presidente do sampio , competente e corajoso?porque o resto so fica com o resto? em verdade digo que é preciso que o resto reveja seus conceitos urgentemente;;;…………

  2. Rômulo

    Zeca, na tabela consta 26/02, ou seja fevereiro e não janeiro! e aí é janeiro ou fevereiro que começa essa bagunça???

  3. braid ribeiro

    Não se escreve que esse Antônio Henrique fala, ainda estar vivo? querendo fazer tabela. Pergunte pra ele qual é o critério que usa na montagem da tabela, só vale responder o nome técnico. Esse é um retroagido. RsRSRSRRS

  4. DNSC

    ESTÁ CORRETÍSSIMO O ADIAMENTO DO INICIO DO CAMPEONATO MARANHENSE… OS DOIS PRINCIPAIS CLUBES DO MARANHÃO ESTAVAM PARTICIPANDO DA GRANDE FINAL DA COPA SÃO LUIS. O SAMPAIO SERIE B E COPA DO BRASIL; MAC SERIE D E COPA DO BRASIL!!!
    PREJUDICAR ESSES DOIS TIME É PREJUDICAR O FUTEBOL MARANHENSE COMO UM TODO… QUANDO O MOTO OU OUTRO TIME TIVEREM MELHOR COLOCADOS PODERAM EXIGIR ALGUMA COISA!!!
    VAMOS PARAR DE CHORORÔ QUE UMA SEMANA NÃO VAI PREJUDICAR NENHUM TIME… AO CONTRARIO PODE BENEFICIAR OS FRACOS QUE AINDA ESTÃO MONTANDO PLANTEL!!!

  5. Gojoba

    é e tem cronista esportista que acha que ta tudo bem ai da tua emissora

    e tu não diz nada

    • Zeca Soares

      Se alguém tem este pensamento está equivocado.

  6. raimundo nonato lima moraes

    O adiamento é prejudicial principalmente para o Sampaio,o qual estará disputando a partir de abril a série B.Não creio mesmo sendo adiaado para daqui a um mês por exemplo se vai fazer alguma diferença e digo mais o que deve ser feito.Quando o Brasileiro começar o Maranhense estará na reta final e para não ter problema lança o time C.Feliz natal para todos os Maranhenses e em especial para a grande nação Boliviana.

  7. Paulo Scott

    Frota manda e desmanda na FMF. Ponto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. lago

    Zeca agente só pode cobrar a palavra dos homens de verdade…
    Sorrateiramente na calada da noite de um recesso….isso é coisa de que?????
    Feliz natal amigo torcedor otario como eu que ainda da confiança pra essa podridão! !!

  9. Negão

    Lembra do que eu escrevi aqui meu caro Zeca? Ia sair tudo do jeito que o SERJÃO achasse melhor. digo e repito esse “presidente” VIAJANDO AMERICO se caga de medo do Sergio Frota……….SIMPLES ASSIM

  10. MARCOS FREIRE

    FELIZ NATAL, AMIGO, PARA VOCÊ E TODA SUA FAMILIA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: