Bom exemplo

5comentários

antonioaraujoO secretário de Obras e Serviços Públicos (Semosp), Antonio Araújo tem se mostrado um gestor muito preocupado em resolver os problemas de São Luís. Foi assim também quando esteve à frente da Secretaria de Urbanismo.

Hoje, em pleno feriado do Dia de Natal, Antonio Araújo esteve visitando algumas regiões na área urbana de São Luís para programar a Operação Tapa-buracos.

Mas não é o fato de trabalhar em pleno Dia de Natal que merece destaque, mas de Araújo se mostrar sempre atento e dar respostas imediatas e concretas às reclamações da população a qualquer momento.

Nada fica sem resposta e sem solução. É exatamente isto que o cidadão espera de um gestor público.

Que fique este bom exemplo de Antonio Araújo a outros gestores públicos.

5 comentários para "Bom exemplo"


  1. Rubemar

    certamente a Prefeitura tem outros bons secretários, mas Antônio Araújo tem uma energia fora do comum. o expediente dele começa muito cedo, termina muito tarde e não tem feriado ou final de semana, é obstinado, trabalha com amor e tem o foco e o interesse publico acima de tudo. pude testemunhar isso quando ele esteve na Sec. de Urbanismo.

  2. Daiana Cutrim

    Agora sim , o prefeito Edivaldo Holanda tem um Excelente secretário de Obras.Um exemplo aos demais Secretários tanto do Município quanto do Estado . Seria muito bom se todos se interessassem 1/3 como Antonio se interessa pelo trabalho que exerce, profissionalismo acima de tudo!!! Parabéns Antonio

  3. Jorge

    Realmente, passo em algumas ruas e vejo homens trabalhando. Queremos isso, uma cidade digna! Continue assim, secretário.

  4. Vicente Castro

    Realmente, Antonio Araújo tem se mostrado um gestor muito preocupado em resolver os problemas de São Luís. Válido ressaltar que os problemas são muitos, que vem da gestão passada. Vamos torcer para que o secretário possa ajudar cada vez mais a melhorar a nossa cidade.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: