Foco na cidade

4comentários

edivaldoholandajunior O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) projeta 2014 como um ano de grandes avanços em São Luís. Próximo a completar um ano de administração, o prefeito adianta que fará mudanças e quer a sua equipe focada nos problemas da cidade.

Tive a oportunidade de conversar com o prefeito na semana passada e ele demonstra muita lucidez em relação aos problemas enfrentados pela sua administração neste primeiro ano. Sabe exatamente o que está e não está funcionando.

Edivaldo reconhece que não é mais a hora de derramar lágrimas e lamentar a situação que recebeu o município para administrar. É hora de trabalhar e encarar os problemas de frente. Sabe que a população já não aceita mais as mesmas explicações um ano depois.

Mais importante do que conhecer o diagnóstico da cidade, Edivaldo Holanda Júnior sabe que não pode mais perder tempo. Aponta avanços neste primeiro ano e admite que gostaria e deveria de ter feito muito mais.

O prefeito reafirmou que fará mudanças na equipe nos primeiros meses do próximo ano para ajustar o funcionamento da máquina. Quer a sua equipe focada e sempre em busca de soluções para os problemas de São Luís.

É isso… Que tenhamos um ano melhor em São Luís.

4 comentários para "Foco na cidade"


  1. marco

    Rapaz esse prefeito aí. Coitado de nos. Até eu um simples cidadão já tinha encarado esses problemas de frente. Só depois de um ano que ele percebeu que a população não acredita nesses discursos da juros.
    Olha lá prefeito ré cuida. Que vc vai zarpar é cedo. A população é que vai dar um jeito na cidade.
    Estamos perdendo espaços pra recife fortaleza e Salvador. Presta atenção rapaz.

  2. Arilson

    Ou ele muda a cidade ou a cidade muda ele. Estou torcendo para as coisas darem certo. Vou fazer minha parte.

  3. Regina Lemos

    Muitos já estão desacreditados, mais eu sei que Edivaldo Holanda Júnior fará realmente mudança em São Luís, sei que a gente quer que as coisas se resolvam tudo de uma vez, mas infelizmente não dá. Vamos lá prefeito, estamos aguardando por melhorias, mostre para nossa população! Mantenho-me confiante em vc!!!

  4. Alex

    Assim que a Roseana deveria fazer!! Ela deveria colocar secretários sérios como o Pedro Fernandes….

    COMENTÁRIO MODERADO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: