Ponto final

10comentários

roseanasarneyA governadora Roseana Sarney (PMDB) deverá reunir sua base na Assembleia Legislativa e seus aliados na bancada federal já nas primeiras semanas de janeiro. É quando ela pretende dar um ponto final na questão de sua candidatura ou não nas eleições de 2014. A tendência da governadora é ficar até o fim do mandato, mas há quem diga entre seus aliados que ela pode mudar de ideia até abril.

Outro ponto a ser definido por Roseana e seus aliados é quanto ao futuro do governo em caso de sua renúncia ou desincompatibilização. Se ela deixar o governo, quem assume o posto é o presidente da Assembleia, deputado Arnaldo Melo (PMDB), com a incumbência de convocar eleições suplementares em 30 dias. Ela quer definir com os aliados quem deve ser o candidato em uma eventual eleição-tampão, se o próprio Arnaldo Melo ou outro membro de seu grupo político – e em que circunstâncias.

Coluna Estado Maior

10 comentários para "Ponto final"


  1. solidariedade humana

    Vejo muitos comentários e observo uma coisa comum ataques de ambos os lados, oposição e situação brigam entre se, e de outro lado, a sociedade que busca melhorias fica a Deus dará.

  2. marciano lima

    NÃO!!! Roseana como candidata a senadora é muito mais fácil de ela eleger-se e também ajudar muito mais o seu sucessor a se eleger pois ela andara de mãos dada com ele em todos compromisso de campanha pelo o interior do estado… pois ela tem muita força no interior que o elegerá o sucessor de de Roseana pois ela tem sim que sair como candidata a senadora… assim também enfraquecerá o grupo adversário que quer ter como candidato a senado o então vice-prefeito de São luis ROBERTO ROCHA…. que cada vez vem perdendo força por conta do seu candidato a governo….. se ele quiser mesmo disputar pau-a-pau com Roseana ele tem que se aliar a ELIZIANE GAMA… Porque ela sim é uma forte candidata a ganhar essa eleição…

  3. Joaquim

    Ainda chegará o dia em que as nossas instituições “MEDIEVAIS” (que bancam essa turma no poder) serão fortes, sérias e democráticas, e gente desse tipo não sobreviverá tanto tempo no poder.
    (Só que para isso as pessoas que fazem essas instituições terão de mudar(….) Se este não é um Estado de molecagem, com ceteza é um estado de brincadeira! Quem leva a sério?????????

  4. Joaquim

    COMENTÁRIO MODERADO

  5. Joaquim

    Com certeza não será ninguém mui amigo do PT ILUDIDO, “tipo” Washington que já foi jogado fora do Palácio dos Leões “famintos.” KKKKKKKKKKKKKK.

  6. Macabeu

    COMENTÁRIO MODERADO

    • Macabeu

      Zeca, vc não se emenda, continua com teus receios e subserviência, já sei queres aplausos pra tua patroa, que não nego quando ela fazer as coisa certa. Quando vai acabar teus temores e fazer o que queres…

      • Zeca Soares

        Engano seu. O espaço aqui é democrático, mas a democracia deve ser exercida com respeito às pessoas e às instituições e isto você não tem, por isto a moderação dos comentários.

        • Macabeu

          É porisso que vocês são desacreditados, escrevo uma coisa, tú entende de outro jeito, não sei que medo vocês tem de meus comentário, repito, se queres aplauso tem que fazer as coisas certa. Porque te acovardas?…

          • Zeca Soares

            O teu discurso para mim não cola e as tuas palavras não me sensibilizam. Não vou fazer o teu joguinho idiota.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: