Sedel é premiada

0comentário

sedelA Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) foi homenageada no I Prêmio dos Campeões 2013, evento promovido pela Federação de Motociclismo do Maranhão (FMMA), na noite da última segunda-feira (23), no Rio Poty Hotel, em São Luís .

Autor da Lei de Incentivo ao Esporte, o secretário de Estado do Esporte e Lazer, Joaquim Haickel, foi agraciado com o Troféu Amigos do Esporte pelo seu trabalho à frente da Sedel, principal incentivadora do esporte maranhense. O secretário Executivo da Comissão de Análise e Projetos Esportivos Incentivados da Sedel, Clineu Coelho, representou Haickel na solenidade e disse estar satisfeito com o reconhecimento das federações e atletas em relação ao esforço da Sedel em fortalecer o Esporte no Estado.

“É muito bom recebermos um prêmio de reconhecimento pelo nosso trabalho. A Sedel se preocupa e se dedica para fortalecer o esporte maranhense. Tanto que a Lei de Incentivo ao Esporte, de autoria do secretário Joaquim Haickel, hoje é a principal forma de obtenção de recursos para que nossos atletas consigam se destacar e obter grandes resultados no Brasil e no mundo. Com ela, conseguimos beneficiar inúmeros esportes ao longo do ano”, declarou.

Vinte e quatro prêmios foram entregues aos atletas que competiram em 2013. Um dos destaques foi Raul Lima que, com apenas 20 anos de idade e quatro de competição, já coleciona mais de 130 troféus e muitos títulos. Este ano, o atleta foi campeão em todas as categorias nas competições promovidas pela FMMA: Enduro de Regularidade (Junior); Enduro Fim (E1) e Motocross (Nacional A e Força Livre). Raul foi, ainda, campeão 2013 nas motos (categoria Maraton) no maior Rally do mundo dentro de um mesmo país, o Rally dos Sertões.

Também recebeu o prêmio, o secretário Municipal de Esporte, Raimundo Penha.

Sem comentário para "Sedel é premiada"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: