Jantar com Sarney

4comentários

Deputados-com-Sarney

Os deputados de primeiro mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão ofereceram esta semana um jantar ao senador e ex-presidente da República, José Sarney (PMDB).

O jantar de confraternização foi realizado na residência do deputado Edilázio Júnior (PV) e reuniu paramentares da base aliada do governo do Estado. O presidente da Assembleia, deputado Arnaldo Melo (PMDB), também participou do encontro.

Sarney compartilhou com os deputados a sua experiência política e história de vida, e avaliou o cenário político nacional.

Descontraído e bastante à vontade com os parlamentares, Sarney desejou boas festas de fim de ano à família de cada um dos que ali estavam presentes, e disse ter sido um prazer participar do encontro. Os parlamentares também manifestaram terem ficado honrados com a presença do ex-presidente José Sarney.

Além de Edilázio Júnior, líder da bancada do PV na Assembleia, participaram do encontro os deputados Alexandre Almeida (PSD), André Fufuca (PEN), Roberto Costa (PMDB), Rogério Cafeteira (PSC), Raimundo Louro (PR), Carlinhos Florêncio (PHS), Vianey Bringel (PMDB), Dr. Pádua (PRB), Jota Pinto (PEN) e Arnaldo Melo.

4 comentários para "Jantar com Sarney"


  1. claudio

    COMENTÁRIO MODERADO

  2. francisco carvalho

    comentário moderado

  3. Macabeu

    Zeca, esta notícia, já está atrazada, tanta coisa pra noticiar, ai me vem com babança, vai ver esses “baba ovo” se cotizaram para fazer esse “rega bofe”, quanto deu pra cada um?, Escória…

    • Zeca Soares

      Cara acho que o teu emprego é apenas para responder em blog. Como essas notícias te incomodam hein????

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: