Frota é reeleito

5comentários

sergiofrotaNo futebol vale muito a máxima “em time que está ganhando não se mexe”…

Por isso, o presidente Sérgio Frota foi reeleito neste sábado (28) para comandar o Sampaio no biênio 2014/2015.

O vice-presidente também permanece Nilson Garcia. Batista Oliveira é diretor financeiro, Luís Fernando Cadilhe, diretor de patrimônio; Jorge Viveiros, diretor jurídico e André Luis Neves, diretor do departamento Médico.

O secretário de Esporte e Lazer, Joaquim Haickel agora faz parte do Conselho Deliberativo do Sampaio.

Sérgio Frota anunciou que estará nomeando nos próximos dias o diretor de futebol.

Foto: Afonso Diniz

5 comentários para "Frota é reeleito"


  1. Verdade solene.

    JA Lobato, não ligue amigo para os reclcados. Veja bem, nos ensinou o Senhor dos senhores – Jesus Cristo: “vede tudo e retende o que é bom”, por meio do apóstolo Paulo. Pois bem, o que é bom deve continuar. Se o maqueano Bruno Alves acha isso ruím então ele nunca estará apto a morar no reino de Deus, já que lá o PRESIDENTE não mudará nunca, pois o que é bom é bom. Simples. Certo, trata-se apenas de uma comparação e nós mortais nunca poderemos nos igualar a Deus. Contudo, falta ao maranhão homens de brio como Sérgio Frota e isso parece incomodar muita gente, muita gente mesmo.

  2. antonio sousa da silva filho

    agora o Joaquim haickel faz parte do conselho deliberativo do Sampaio??
    agora né? kkk

    • Joaquim Haickel

      Não entendi o motivo do kkk!
      Sou torcedor do Sampaio e fui convidado pelo Presidente Sergio Frota para fazer parte do Conselho Deliberativo do nosso Clube, me senti honrado com o convite e aceitei.
      Nesses 3 anos na SEDEL tenho ajudado o Sampaio assim como todos os times de futebol do Maranhão.

  3. JA Lobato

    Ouvindo o programa na Mirante o apesentador bruno Alves, questionando a permanencia do Pesidente por muito tempo, acho que ele tá com o mesmo desejo ou sonho dos motense que estão doido que o presidente desista um dia do Sampaio. Tudo bem que perpetuarr no cargo não é bom pra democacia, mas nesse caso, futebol do Maranhão essa regra não cabe. Pesidente, Frota faz um belo trabalho no MAIS QUERIDO da cidade.

  4. raimundo nonato lima moraes

    Vejo com bons olhos a contratação de um diretor de futebol que podemos chamar de presidente do clube no departamento de futebol,liberando o presidente Frota para outras atribuições.Todo grande clube tem um e se a nossa meta é a série A,temos que ter um profissional competente e específico para indicação de contratação claro que com o aval do presidente e o parecer do técnico,participar das negociações com jogadores e treinador,receber pessoas interressadas em investir no clube,planejamento e responsabilidade orçamentária e tantas outras funções.É uma grande aposta e precisamos acertar na mosca.Só não sei quem seria a pessoa atualmente mais indicada para essa função.Vamos lá tuburão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: