Show da Virada

2comentários

latinoAlcione, Bicho Terra, Latino e a dupla César Menotti e Fabiano animarão o “Show da Virada”, tradicionalmente promovido pelo Governo do Estado na passagem de ano, a partir das 19h desta terça-feira (31), na Lagoa da Jansen. O evento seguirá o mesmo formato já consolidado nos shows realizados nos 400 Anos de São Luís, no Reveillon do ano passado e também no Carnaval – sendo este último na Praça Deodoro.

Para o conforto de maranhenses e visitantes, o espaço receberá estrutura que inclui dois palcos, paredões de led, área com acessibilidade para cadeirantes e idosos, arquibancada, banheiros químicos, além de segurança reforçada, plantão na área de saúde e um grande show pirotécnico à meia-noite.

“O governo está trabalhando para proporcionar uma grande festa aos maranhenses nesta virada para 2014, num espaço com atrações de renome, tecnologia de ponta e toda a estrutura e segurança necessárias. Esperamos que todos aproveitem a festa num clima de tranquilidade e alegria”, ressaltou, em recente entrevista, o secretário de Comunicação Social, Sérgio Macedo.

O espaço preparado para o Reveillon deste ano vai dispor de um conforto a mais. O piso da área de plateia será emborrachado, similar ao que foi instalado no São João também realizado na Lagoa. O objetivo é garantir mais comodidade a todos que forem curtir o Show da Virada na Lagoa.

E para não deixar ninguém parado, serão montados dois palcos, nos quais as atrações se revezarão. Além disso, haverá paredões de led que levarão as imagens de tudo que acontecer no palco, em alta definição.

2 comentários para "Show da Virada"


  1. EDNALDO

    Com todo esse gasto trazendo cantores de fora do estado e fazendo toda essa festa é para se acreditar que a cidade de São Luís está vivendo épocas maravilhosas,mais não é isso que se verifica no dia a dia, cidade sem segurança, sem saneamento básico, sem saúde, sem educação e com os piores índice entre os estados do nordeste. Será que temos que comemorar?

    • Zeca Soares

      Entra ano e sai ano é o blá, blá, blá é esse.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: