Avaliação preocupante

8comentários

edivaldoholandajuniorDepois de o instituto Escutec apontar que 51,2% consideram “ruim”ou “péssima” a administração do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC) – outros 31,3% a consideram apenas “regular” -, agora foi a vez de o Ibope apontar o mal momento do petcista.

No levantamento contratado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), cujos dados foram divulgados no início do mês, o instituto avaliou também a popularidade dos prefeitos.

E o resultado é horrível para o gestor da capital.

De acordo com o Ibope, a gestão Edivaldo Jr. é considerada ”ruim”ou “péssima” para nada menos que 49% da população local. Outros 36% a consideram apenas “regular”.

Ou seja: 85% dos ludovicenses não aprovam o atual prefeito.

Com o resultado, Edivaldo está abaixo da média de aprovação dos prefeitos do Maranhão. Segundo o mesmo levantamento, no interior a média de rejeição dos gestores é de 41%, contra 43% se somados os percentuais de todos os municípios, incluindo-se a capital.

No quesito aprovação, o petecista tem apenas 10%, contra 23% dos prefeitos do interior, e 21% de média geral no estado.

edivaldo4Leia mais no Blog de Gilberto Léda

8 comentários para "Avaliação preocupante"


  1. Marco Antonio Carvalho Diniz

    Marco Antonio Carvalho Diniz em 30 de dezembro de 2013 às 22:26 disse:

    Com um pouco de sindérese, posso afirmar que faltou Holanda admitir que não demitiu contratados indicados por vereadores que permeiam o Executivo Municipal. Diga-se de passagem, que esse quadro é um retrato deixado de herança pela administração João Castelo-, que não passa de um mensalinho para obter apoio da Câmara Municipal.

    Ei Márcio ! Diz pro prefeito, que fica muito difícil defendê-lo nas ruas, se no Socorrinho do São Francisco não tem lâminas para que seja feita uma simples glicemia. Foi o que eu ouvi de um estonteado popular ontem – pela manhã – no terminal da Praia Grande. Fiquei azedo, pois comentava com o mesmo sobre a sucessão estadual.

    Gente, vamos cair na real: até que São Luis está limpa, agora Holanda Júnior tá “maior sujeira” perante a opinião pública ludovicense.

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  2. Maria Fernanda

    Concordo com Ednaldo. Realmente ainda sofremos com os desmandos da gestão de Castelo que até hj impedem o desenvolvimento da cidade. primeiro teve que se corrigir os erros e pagar os atrasos, para só agora poder avançar nos trabalhos. Prefeito, os verdadeiros cidadãos desta cidade ainda acreditam em vc e vamo que vamo que 2014 tá só começando.

  3. Antonio Cavalcante

    Vem cá Ibope não é aquele instituto que divulgou, às vésperas da elição em 2012, que Castelo venceria a disputa para prefeito em São Luís? ah ta, perai que vou bem aqui perguntar pro meu cachorro se ele acredita nestas pesquisas. tudo comprada.com.br

  4. Toni

    Um ano apenas e o Prefeito Edivaldo Holanda Jr. já está sendo mal avaliado e isto é sinal de que vem trabalhando muito mal até agora.

  5. José Filho

    Não conseguir localizar esta pesquisa nem no site da CNI e nem no do IBOPE

  6. Glauber Santos

    Um retrato fiel da realidade em nossa capital. Mas nem tudo ainda está perdido, ele ainda tem 75% de chances de se reerguer.

  7. Gojoba

    Não entendo o pessoal do jp diz que é o contrário quem ta com a razão? vocês ou o pessoal do jp? nao existem imprensa no maranhão e sim cada um mostra os interesses de cada um

  8. EDNALDO

    Essa é a avaliação de um prefeito que encontrou uma prefeitura totalmente individada tendo primeiro de corrigir erros de administrações anteriores, para só então começar a trabalhar em benefícios da população de São Luís.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: