Só coisas ruins…

27comentários

capetaÉ impressionante como tem maranhense que adora divulgar o que não presta daqui.

Essas pessoas parecem ter orgasmo com as coisas negativas daqui e não vejo essas pessoas divulgarem o que é bom do nosso Maranhão.

São pessoas que estão ligadas 24 horas apenas para vender o que não presta. Será que essas pessoas pelo menos prestam?

Para piorar a situação, quando algo de positivo é divulgado, ainda aparecem alguns para desqualificar as coisas.

Não estou defendendo que ninguém deixe de falar o que pensa sobre as coisas que estão erradas por aqui, mas vocês já pararam para pensar o quanto isto é ruim para nós mesmos?

Com a “nossa” contribuição, somos um dos Estados do país com a pior imagem lá fora.

Para essas pessoas nada aqui é bom. Daí o Maranhão seguir com a imagem de Estado mais atrasado.

E com muita gente de mentalidade muito atrasada, também.

Sejamos mais otimistas com as nossas coisas….

A discussão já está iniciada no Facebook.

maranhao

 

27 comentários para "Só coisas ruins…"


  1. Vicente Jr.

    Mas Zeca, o Maranhão é uma lástima. É uma “terra de muro baixo”, como diz Silvan Alves.

  2. ricardo lewandowsk

    É impressionante como tu só coloca o que tu acha de bem interessante em se falando nesse governo medíocre!
    Até vc tenta manipular as pessoas e nisso v6 não conseguem,e pior fazem com que cada vez mais as pessoas se revoltam!
    Zeca pq tu coloca os outros comentários, os verdadeiros?
    Ai dos maranhenses se não fosse os outros meios de comunicação???
    Sabe porque? O que seríamos de nós se dependêssemos da Mitirante!
    Se o nosso estado é visto como o pior em tudo não é culpa de nós não, na verdade é sim, pois somos nós que elegemos até hoje essa podridão que hoje está ai.
    Consequências piores há de vir meu amigo zeca!
    Olha a onda da criminalidade que assola nosso estada!
    Ruas, avenidas sem condições!
    Esgotos a céu aberto!
    As praias poluídas!
    Transito caótico!
    Saúde, nossa não existe!
    Moradias dignas, muita gente não tem!
    E outras coisas mais…
    É triste!!!

    • Zeca Soares

      Então leia os outros.

  3. Alex

    Kkkkkkkk Tu gostas mesmo de ser bombardeado!!

  4. BF

    FALE SOBRE A DISPENSA DE LICITAÇÃO QUE O RICARDO MURAD FEZ PARA CONTRATAR UMA EMPRESA DE UTI AÉREA PARA LEVAR PARA O ESTADO DE SÃO PAULO O SEU CUNHADO CÉSAR TROVÃO VEREADOR DE COROATÁ E PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE LÁ

    • Zeca Soares

      Quem tem que responder é quem fez. Não trabalho no governo.

      • José Carlos MAQUEANO

        Trabalha sim Zeca!!! rs

  5. EMBROMATION

    engraçado, mas engraçado, ai de nós se não fosse a imprensa alheia, de outros estados ! O Maranhão , por enquanto é uma Cuba! Inviolável, pobre e atrasado. Só vê quem é obtuso e burro. Ora, te olhas no espelho e ve o tamanho das orelhas!

  6. genilson campos

    Não que sejamos o pior dos estados brasileiros, mas o que nos impede realmente de avançar verdadeiramente é esse “bendito” clã, que atua no estado conforme as próprias necessidades, num eterno jogo de “toma lá, da cá”. Em meio a favores a esse ou aquele aliado, o destino do MA vai ficando relegado a 2º plano. Estamos nisso desde a década de 1940. Alguém pensa o contrário?

  7. genilson campos

    Sou maranhense, mas tenho que admitir que somos realmente muito atrasados em muitos aspectos. Se na capital a coisa já é ruim, vá, então, ao interior do estado. Pra falar a verdade, o MA é abençoado em riquezas naturais, mas o “cabresto político”, que até hoje de vangloria de ter “aberto estradas” no Maranhão, nos freia e nos impede de crescer o quanto poderíamos. Somos uma grande província…

  8. JA Lobato

    Em 2014, ano de eleição, o bicho pega, como o Maranhão vive de politicagem, quem não tá no poder vai colocar o Maranhão mais baixo que apartamento de minhoca, principlamente um certo jornal pequeno, é o pior indice de IDH, IJH, IMG, UFH, MMH, cacete H, enfim, aparece tanto índice, por exemplo, esse tal de HÉLDER que comentou aqui, pra ele quanto pior melhor, é um acéfalóide com viseira de burro de carga.

  9. MARCOS BOLIVIA

    vem aki zeca tu te zanga quando falam mal do MA mais é pura verdade eu sou maranhense da gema mais convenha nosso estado esta entreque pras pras moscas alias nem as moscas pq elas tem medo de ser morta pelas ganques que existe no nosso eestado e outras coisas mais vc em que elçogia msm esse estado pq é com ele que vc sobrevive.

  10. francisco silva

    COMENTÁRIO MODERADO

  11. Héder

    Ah meu caro. Vamos lá me diga o que tem de bom no Maranhão ?

    Eu sei o que tem de ruim e são fatos, não é achismo e nem coisas abstratas que ver ?

    O MA tem a pior expectativa de vida do Brasil, O maranhão tem a pior taxa de mortalidade Infantil do Brasil, O MA tem o 2ª pior IDH, O MA tem uma das piores estradas, O MA um estado com imenso potencial tem um PIB Menor que uma única cidade como Curitiba, o analfabetismo no estado é alarmante, o acesso a justiça no estado é o pior do Brasil, A proporção de médicos p/ habitantes um das piores também, a corrupção no estado é latente acima da média do Brasil e até mesmo do NE, a capital do estado é uma das mais violentas do MUNDO…

    Bom, agora me diga o que tem te de bom no Maranhão ?

    • Zeca Soares

      Se você de fato é daqui e gosta da sua terra deveria saber muito bem.

      Você deve ser desses que sente orgamos por estes dados que levanta mesmo.

      • Héder

        Meu caro tive que ir embora dai como quase 200 mil maranhenses fazem todos os anos para outros lugares pq sinceramente o Maranhão é um atraso de vida para qualquer um, com exceção dos privilegiados, afinal esse estado ainda está na época da capitania hereditária. Hoje moro no Paraná, um estado que me deu oportunidade, onde se tem emprego, educação, os políticos tem mais compromisso com a população, com salários dignos, cidades dignas com o minimo de infra-estrutura urbana. Onde ser humilde como sou não significa ser miserável como um terço da população do MA é.

        • Paulo 31

          Imbecil, e os 400 mil baianos, 500 mil cearenses os 200 mil ou mais pernambucanos que foram embora de seus Estados, pelo mesmo motivo.

    • Alex

      Concordo com o Heder, o próprio Brasil reconhece que o Maranhão deve se liberta do Sarney. Sou daqui e pra qualquer lugar que vou o pessoal ironiza que nosso estado tem dono chamado Sarney!

    • José Carlos MAQUEANO

      Eu mesmo critico as coisas ruins que acontecem aqui, aliás critico muito, mas não falo APENAS das coisas negativas, gosto quando cantores, jogadores se destacam a nivel nacional, fora que temos um povo acolhedor e belezas naturais. Um dia desses a maranhense Ana Paula foi campeã mundial de handbol, mas poucos reconheceram, mas se ela tivesse ido mal, era mais quem ia dizer “tinha que ser maranhense”.
      Conheço muita gente que viaja a outras cidades, elogia que o pessoal não suja, mas o cara é o primeiro a sujar sua própria cidade. vai entender

    • JA Lobato

      COMENTÁRIO MODERADO

  12. Toni

    Muito bem abordado Zeca Soares essa gente que não gosta das coisas daqui deveriam se mudar para outro lugar e deixar o Maranhão de mão.

  13. Alex

    O que esse teu governo faz de bom para a população maranhense?? Não te iludir com esse elogios do teu face, pois quem é seguidor de babão também é babão!! A própria globo essa semana encheu de “elogios” o sistema carcerário do maranhão.

  14. roberto ojuara

    Mas a Mirante não é a primeira?
    Tudo de ruim daqui eles não mandam pra Globo?!

    • Zeca Soares

      Não me refiro a nenhum veículo de comunicação até porque o papel deles é mostrar os fatos. A Mirante que você cita, por exemplo, divulga matérias também que projetam o nosso Estado, porque também é papel dela. A referência que fiz diz respeito a esses “maranhenses” que só enxergam coisa ruim.

  15. claudio

    COMENTÁRIO MODERADO

  16. José de Ribamar

    Tá falando de ti mesmo praga ruim?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: