Festa da virada

2comentários

cesaeefabianoPara que a plateia não fique parada e o público acompanhe tudo, serão dois palcos com aproximadamente 400m² e painéis de led de alta definição. Haverá área com acessibilidade para pessoas com necessidades especiais e idosos, sob a coordenação da Defesa Civil Estadual, além de arquibancada.

O conforto também está garantido. A área de areia será coberta por um piso emborrachado, similar ao que foi instalado no São João – também realizado na Lagoa. O espaço vai dispor de dezenas de banheiros químicos. O objetivo é garantir mais comodidade a todos que forem curtir o Show da Virada na Lagoa.

Além disso, para a tranquilidade da plateia, a segurança será reforçada na área da Lagoa e adjacências. Serão 195 policiais militares fazendo patrulhamento a pé, a cavalo e em motos. Homens do Corpo de Bombeiros também estarão de prontidão.

Para a festa, o espaço ganhará um Centro de Videomonitoramento, com câmeras de observação, e um plantão da Policia Civil, para o caso de necessidade de algum registro. Além disso, no acesso à área de shows, serão instaladas barreiras de contenção, com detector de metal; e no espaço de plateia, haverá cinco torres de observação em pontos estratégicos.

No local será instalado um posto da Polícia Militar, que funcionará a partir do dia 31 e continuará atendendo a população da área da Lagoa da Jansen, mesmo após a festa de Ano Novo.

Para atendimentos a possíveis casos de emergência na área de saúde haverá duas ambulâncias à disposição do público, com equipes médicas de plantão. Homens do Corpo de Bombeiros estarão a postos, inclusive para acompanhamento do show pirotécnico.

latinoAtrações

O Show da Virada terá ritmos para todos os gostos. Subirão ao palco Alcione, Bicho Terra, Latino, Lukas Seabra e a dupla César Menotti e Fabiano. O goiano Lukas Seabra, radicado no Maranhão há anos, canta o melhor do sertanejo universitário.

O samba será entoado por Alcione Nazaré, que subirá ao palco para mostrar sucessos eternizados no cancioneiro nacional. A Marrom promete colocar todo mundo para balançar ao som de novas músicas do CD “Eterna Alegria” e hits do passado, a exemplo de “Meu Ébano”, “Garoto Maroto”, “Faz uma Loucura por mim”, “Não deixe o samba Morrer” e muito mais.

O cantor Latino animará o Reveillon com seu funk melody, dance-pop e pop. Além de sucessos mais recentes, como “Festa no Apê”, “Renata” e “Dança Kuduro”, ele vai sacudir a plateia com “Me Leva”, “Não Adianta Chorar”, “Só Você” e “Vitrine”.

A dupla César Menotti e Fabiano trará o ritmo sertanejo para o Show da Virada. Dona de muitos sucessos, embalará o público com canções que tocam ao coração. Na noite, eles apresentarão músicas como “Leilão”, “Como Um Anjo”, “Caso marcado”, “Mensagem pra ela” e “Bão Tamém”, “Ciumenta” e “Não Era Eu”.

Conhecido dos maranhenses, o Bicho Terra, nascido no bairro Madre Deus, em São Luís, animará o público com grandes sucessos carnavalescos. O repertório destaca músicas como “Costela de Adão”, “Bicicleta”, “Batendo Lata”, “Fogo de Amor” e “Gostosa”, entre outras.

2 comentários para "Festa da virada"


  1. Alex

    E ai Zeca tu vais lá?? Se não, vai rolar uma festa com todos esses artistas em frente ao hotel luzeiro (casa da roseana)! Farra com dinheiro publico!! Nessa é mais fácil tu ir.

    • Zeca Soares

      Não alex. Fico com a minha família, na minha humilde casa.

deixe seu comentário