Orgulho de Bequimão

3comentários

anapaulaA campeã mundial de handebol, Ana Paula Rodrigues, foi recebida no último sábado (28) com festa em sua terra natal, a cidade de Bequimão. Na entrada da cidade, familiares, amigos, autoridades e muitos irmãos, receberam e seguiram em carreata que percorreu as principais ruas e avenidas de Bequimão.

Em cima de um carro de som, Ana Paula foi aplaudida pela população que invadiu as ruas para receber e ver a campeã com sua medalha de ouro no peito. Enrolada com a bandeira do município de Bequimão, Ana Paula foi aclamada por todos.

Das ruas a campeã seguiu para a Câmara Municipal, onde recebeu das autoridades do município, homenagens e honrarias dadas somente aos grandes destaques do município.

anapaula2O prefeito Zé Martins falou da alegria em receber uma campeã mundial, e dos exemplos que ela dar aos jovens de sua terra. Zé Martins garantiu para Ana Paula, que o incentivo que está sendo dado ao esporte, e a construção de praças esportivas, possam assegurar com esse exemplo, outros campeões no município.

Ana Paula que deixou outros convites para vir a sua terra Bequimão, disse estar realizando um sonho e pedido do seu pai, de voltar ao município, trazendo um titulo mundial. Para Zé Encarnado, pai da campeã mundial de handebol, é um orgulho para a família, mas, também um exemplo para os jovens de Bequimão.

Ana Paula que mora e joga na Áustria, foi decisiva no campeonato mundial, e confirmou que por onde passa, sempre fala e lembra o nome de sua terra natal e da sua gente.

A jogadora finalizou seu discurso dizendo, que: “tem orgulho de ser filha de Bequimão” e vai sempre honrar o nome dessa cidade.

Blog do João Filho

3 comentários para "Orgulho de Bequimão"


  1. EMBROMATION

    Olha as estradas do Maranhão, uma rodovia estadual, sem acostamentos, sem sinalização,é um piche derramado no leito! Ainda querem que a gente não fale do Maranhão, um absurdo!

    • Zeca Soares

      Realmente essa é a tua satisfação.

    • José Carlos MAQUEANO

      O engraçado, é que em uma das propagandas do ESTADO falaram da BR. é muita enganação.

deixe seu comentário