Uma farsa…

26comentários

videoFarsa I

É uma farsa o vídeo com suposto preso que teve a perna supostamente rasgada na penitenciária de Pedrinhas. A polícia já descobriu que o vídeo é, na verdade, de um acidente de moto, que nem ocorreu no Brasil, e se deu há quase dois anos. Na investigação, soube-se que foi espalhado por um agente penitenciário com fortes ligações com gente que faz oposição cerrada à política de Segurança.

Farsa II

O juiz Douglas Melo Martins acabou numa esparrela ao aceitar o vídeo fraudulento como sendo mais um fato de Pedrinhas. Pior ainda fizeram os jornais Folha de S. Paulo e O Globo, que publicaram a história sem sequer checar a informação. O que poderia ter sido feito com uma simples consulta na Internet.

Farsa III

O vídeo fajuto é só mais um aspecto do jogo político que esteve por trás da sua divulgação da “investigação” dos problemas sobre a crise no sistema penitenciário do Maranhão. Fortemente ligado a movimentos e partidos de esquerda, o vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB-MA, Rafael Silva, também escorregou. Açodado partiu dele a irresponsável afirmação de que havia estupros no presídio, mas os fatos desmoralizam tal versão.

Coluna Estado Maior

26 comentários para "Uma farsa…"


  1. claudio

    para esse babão tudo é farsa, sendo contra o governo. kkkkk assim é fácil ganhar faixa de comendador e uma gorjeta todo mês kkkkkk

    • Zeca Soares

      Não vou responder com a mesma agressão a um idiota qualquer como você.

  2. francisco carvalho

    Zeca, tú es mesmo um bosta mole, pau mandado de oligarquia. será q vc ñ tem vergonha na cara de se prestar a tal papel? sera q vc ñ tem vergonha de tanta baboseira q vc faz parte indiretamente? vc ñ fica envergonhado de seus filhoe e mulher ver toda essa situaçao q vc acha normal parece?seja mais profissional ja q vc parece ñ ser muito homem.estár com uma corja dessas a tanto tempo. ninguem merece.

    • Zeca Soares

      Nem vou dormir com esses teus xingamentos.

  3. Luis Carlos Silva

    O Juiz cometeu um erro ao colocar um vídeo no seu relatório, que embora verdadeiro é forjado pois não aconteceu no local onde se diz que ocorreu, e pior ao se saber que esse vídeo foi encaminhado por interesses políticos. Como se diz na justiça, contaminou todas as provas

  4. motense

    Tudo eh uma farsa, inclusive as cabeças cortadas eram de manequins, tudo contra o governo de Roseana. Poxa todos contra o melhor Governo de Roseana, que sacanagem! Kkkkkkkkkkkk

  5. lago

    Rapaz quer dizer que todo o caos do sistema penitenciário e de segurança é JOGO POLÍTICO??? Noooossaaaaa….
    Falar o que???
    Graças a Deus eu estudei…

  6. César do Vinhais

    Zeca eu pensava que a imprensa era um instrumento de informação de fatos verdadeiros e sem ligações políticas, porém depois de alguns episódios aqui neste blog, creio que isso é uma utopia temos várias imprensas aqui no Maranhão somente uma meia dúzia de pessoas mais esclarecidas, são capazes de diferenciar isso é realmente lamentável, sem falar também em outra instituição como o Ministério Público, existem Procuradores, Promotores e demais membros filiados a partidos políticos, creio que o senhor deputado Lourival Mendes tinha uma certa razão não PEC que não foi aprovada, uma pena.

  7. mauricio miguel

    o vídeo não diminui em nada o caos que é o sistema penal de pedrinhas, a omissão do governo do estado e não tira o mérito do excelente trabalho feito pelo juiz douglas martins.
    Um jornal tendencioso quetionar um jornalismo sério como o feito pelo Josias de Souza é no mínimo motivo de piada

    • Zeca Soares

      Você ia muito bem no seu comentário, mas na segunda parte é melhor nem comentar.

  8. Alex

    A uma farsa é tu dizer que esse video não foi feito no Brasil! Esse cara é brasileiro, não tem como negar… Eu tenho uns videos dos presos sem cabeça, será se é uma faça também? O mundo todo hoje sabe que tua governadora é incompetente!

    • Zeca Soares

      Até mesmo o juiz não tem certeza da veracidade do v[ideo. Mas se você diz que é verdadeiro durma com a sua verdade.

  9. José Carlos MAQUEANO

    Uma pena que isso tenha acontecido em pedrinhas.

    • Zeca Soares

      O problema é que não aconteceu lá.

  10. Sampaio

    Os meios de comunicações do governo agora querem inverter os acontecimentos ocorridos e revelados pelo CNJ, através do juiz Douglas Melo, dentro da penitenciaria. Agora a culpa é do juiz que veio observar as irregularidades e dos agentes penitenciarios e não do sistema..

    • Zeca Soares

      Não fale besteira. O relatório do juiz descreve tudo que acontece no Sistema Penitenciário. A contestação é apenas do vídeo.

      • Sampaio

        Você que fala besteira e não é pouca, agora quer ser detetive do governo e mostra as verdades de outras formas….

  11. Aurianne

    E os mais de 50 mortos também é uma farsa?? Apontar os partidos de esquerda pelos problemas em pedrinhas é no mínimo safadeza! Mas prove também que tal fato não ocorreu em pedrinhas. Enfim, entendo tua postura, afinal tem que manter o emprego kkkk

    • Zeca Soares

      A verdade é que foi uma farsa e agora ficam todos calados.

      • Alex

        Quem tem que ficar calado é tu, alias tu calado já é um poeta!!

        • Zeca Soares

          Cara nem vou comemorar a chegada do ano novo por isso.

      • Sampaio

        Responda a garota … quem ta calado é o governo e tenta maquiar o povo que não é mais besta.. sorte da tua patroa é que não tem ninguém faça oposição de verdade a ela. Só não ganha com o meu voto.

  12. Adielson Botelho

    Zeca, está tendencioso demais, como reseanistas que és. Prove que o vídeo é iverídido colocando o link de publicação, ou a origem. Mesmo se não fosse verdadeiro, que acredito que seja. Não exime o Estado da inoperância na segurança pública, especialmente nos presídios. Um farsa descabida, imoral, vergonha é esse atual governo. Não me venha falar que os anteriores que são os culpados.

    • Zeca Soares

      Veja o link: http://www.issoebizarro.com/blog/

      • Adielson Botelho

        Quem contesta a autenticidade do vídeo não tem provas. No entendo, acontecem coisas mais graves, como decapitações. Enfim, não adianta tentar desmerecer o juíz Douglas Martins. Roseana e cia não têm a mínima capacidade para governar o estado do Maranhão.

        • Zeca Soares

          Continua falando besteira Adielson. Ninguém está questionando o juiz, ele, apenas foi induzido ao erro no caso do vídeo. È disso que estou falando. O resto é blá, blá, blá de política que vocês adoram.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: