Notícias do futebol

4comentários

Maranhão

“Nosso compromisso é ser campeão, mas na pior das hipóteses seremos vice”. A afirmação é de ninguém menos do que do presidente do MAC, Carlos Moreira, durante entrevista à Rádio Mirante AM.

Bem, buscar o título de campeão é objetivo máximo de qualquer clube no Estadual 2014, pois garantirá também acesso ao Campeonato Brasileiro Série D, Copa do Brasil e Copa do Nordeste. Mas ao admitir que o vice serve, o dirigente mostra que aposta na conquista do título pelo Sampaio. Com vaga garantida na Série B, se for campeão, o Tricolor abre vaga ao vice na Série D.

Ainda no MAC que tentará o o bicampeonato Estadual, o meia Élton e o atacante Hiltinho renovaram contrato e vão continuar no Parque Valério Monteiro.

Copinha

O JV Lideral, de Imperatriz estreou com vitória na Copa São Paulo. O time de Imperatriz bateu o União Suzano-SP, por 2 a 0. O próximo adversário do JV será o Vasco-RJ, na segunda (6), às 15h. O outro representante maranhense, o Sabiá, de Caxias, estreia amanhã, 18h, contra o América-SP.

Moto

Muita especulação, mas de concreto nada. Nenhum nome até agora surgiu para a eleição no Moto, marcada pelo Conselho deliberativo para o dia 10. Aliás, ninguém no Conselho apareceu até agora para confirmar se essa eleição vai ou não acontecer.

Sampaio

Paulo Ricardo (lateral-direito) e Wellington Indinho (lateral-Esquerdo) são os dois novos reforços do Sampaio para a temporada. Por outro lado, o lateral-direito Denílson foi para o Mixto e o esquerdo, Airton se transferiu para o Paysandu. Quem também deixou o Sampaio foi o meia Kléo que foi dispensado.

Treinamento

Na próxima segunda-feira (6) , quatro equipes iniciam a preparação para a temporada. O Sampaio, sob o comando de Flávio Araújo. O MAC que terá Gilberto Gaúcho. O Imperatriz inicia a temporada com Sandow Feques e o Bacabal com o técnico Coca. A abertura do Campeonato Maranhense será no dia 26 de janeiro.

4 comentários para "Notícias do futebol"


  1. Joaquim

    Esse DUTRA boliviano “”parece que”” tem titica na cabeça!!!!!!!

  2. Dutra boliviano

    Zeca, única opção será o Zé Raimundo Rodrigues, pois ele comandou bem o time no ano de 96 quando ficou em 8º lugar na serie b, pois é a única cartada, se esse não aceitar pode contar que o moto acaba, e a única alternativa será tocer pelo nosso rival sampaio correa´o que você acha?

  3. EDNALDO

    Zeca Soares, bom dia, o que vc pode me informar a respeito da reforma do estádio castelão nos itens iluminação, acesso, catracas, monitoramento, estacionamentos e outros ítens que vão beneficiar os torcedores que frequentam o estádio castelão…….

    • Zeca Soares

      Vou levantar tudo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: