Irresponsabilidade

27comentários

rmurad

27 comentários para "Irresponsabilidade"


  1. claudio

    COMENTÁRIO MODERADO

  2. josé Carls MAQUEANO

    Uma meniana de6 anos foi vitima da superssegurança de Rode da qual ela sempre se vancgloriou, sempre foi seu carro chee em campanha.

  3. Leidiane Carneiro

    Ricardo Murad sempre aos quatro cantos criticando a administração do Edivaldo Holanda Júnior, quem ler essa postagem pensa que ele tem preocupação com o povo do Maranhão. Trabalhei lá no Socorrão II e lembro bem que em 2009, era para ser instalada a unidade especializada em queimados, mas a implantação não aconteceu pelo fato do Ministério da Saúde não ter repassado a verba. Eu não duvido que o Estado não esteja recebendo, pois a última que estou sabendo que ele aprontou, foi não ter aceitado a prefeitura de São Luís participar do programa de combate ao crack. “Lobo Mal”!!!

  4. claudio

    COMENTÁRIO MODERADO

  5. MARCOS BOLIVIA

    pode modera meus comntarios pq tudo é verdade e vcs não gostam de ouvir a verdade..

    • Zeca Soares

      Não é nada disso. É preciso ter nível e respeito às pessoas. a sua opinião é válida, mas é preciso respeitar as pessoas. Apenas isto. se não for assim, nem tente participar. Essa é uma regra básica do blog.

  6. genilson campos

    Claro que a desativação do setor a que se refere Ricardo Murad é algo que deve ser investigado. Mas o post dele soa mais como oportunismo político com a clara intenção de tentar desviar o foco do propriamente um desabafo de alguém indignado com a situação pela qual passa o estado. Nada mais que isso. E pensar que alguns ano atrás esse rapaz se dizia um ferrenho opositor da governadora.

    COMENTÁRIO MODERADO

  7. MARCOS BOLIVIA

    COMENTÁRIO MODERADO

  8. Sheila

    As vitimas dessa tragédia é responsabilidade do governo estadual, a segurança pública é dever e obrigação do governo do estado e elas foras vitimas da insegurança pública, portanto quem tem prestar atendimento às vitimas é o próprio governo do estado. Agora sim é o momento da secretaria de saúde fretar uma uti aérea sem licitação para levar essas vitimas para um hospital de referencia de queimados em outro estado porque aqui nem o Hospital Carlos Macieira que se diz de “Alta complexidade” e sim “Alta Roubalheira” não tem uma ala para queimados assim como fez Ricardo Murad para transportar o cunhado o vereador Alexandre Trovão, de Coroatá, para cuidar da saúde em São Paulo, o que custou R$ 83.700,00 para o estado que segundo Ricardo Murad: a saúde do Maranhão é modelo para o país, sendo comparada ainda com a saúde da Inglaterra. Não basta só fazer visitas e sim tomar medidas, porque as famílias não tem condições de arcar com o tratamento. Pior que nem podem levar para o Piauí porque a secretaria de saúde tá devendo 8 milhões para o secretaria de saúde do Piauí de um convênio para atendimento de maranhenses. Roseana Sarney não faz um pronunciamento sobre essa situação trágica, como fazem os governadores de outros estados como São Paulo, Rio quando ocorrem essas tragédias com a população. Quem comanda o estado é Roseana Sarney que está omissa, o secretario de segurança só faz o que o estado permite, ela é quem dá o aval e Ricardo Murad irresponsavelmente desvia o foco da situação jogando a culpa para a prefeitura e para o socorrão, a culpa nunca é do governo Estadual. O DEVER DO GOVERNO DO MARANHÃO AGORA É RESPONSABILIDADE DA PREFEITURA DE SÃO LUÍS???? SEJAMOS IMPARCIAS DAI A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR!

  9. Lucas

    Essa foi de lascar. Tá na hora de darmos um basta nesse governo oligárquico incompetente!

  10. Wellington

    O problema em discussão é a falta de segurança causada pela irresponsabilidade do grupo do qual ele [Ricardo Murad] faz parte e não a falta de estrutura do socorrão, aue vive superlotado devido a falta de hospitais no inferior do estado.

    COMENTÁRIO MODERADO

    • Wellington

      Zeca Soares,
      Não entendi porque você censurou o meu comentário. Não “baixei” o nível e nem ofendi a ninguém. A partir de hoje não acessarei mais o teu blog, se a tua função é unicamente defender a tua patroa. Para mim, você é pior do que ela. Quem defende uma pilantra é pior do que ela!

      • Zeca Soares

        Tá certo, obrigado.

  11. giscard nunes

    Desviando o foco como sempre.
    Tentando de todas as formas mudar o assunto.
    Vcs políticos em geral são assim e povo que se exploda.
    E no Maranhão é pior pois o grupo que controla a mídia usa seus subalternos para bombardear e desviar o foco.
    Triste…

    • Zeca Soares

      Não, Giscard, as duas coisas merecem boas explicações e soluções por parte dos dois gestores.

  12. JORGE

    COMENTÁRIO MODERADO

  13. Jeffersson

    Tatica manjada da oliguarquia desviar o foco do problema. Se houvesse segurança publica de verdade não haveria incendio de onibus.Onde estão agora MINISTERIO PUBLICO, OAB e SOCIEDADE MARANHENSE DE DIREITOS HUMANOS? sera que essas vitimas principalmente as crianças não são dignas de amparo legal? Sera que eles só iram aparecer quando prenderem esses facinoras para defende-los?

  14. Alex

    Eu digo que me divirto nesse blog é cada uma mesmo que vemos! Ricardo vc tb é culpado, pois cade os 72 hospitais?? O que vc esta fazendo para diminuir o fluxo de pessoas doentes do interior para o socorrão?? A verdade é que sua preocupação é só meter mão no dinheiro do povo! Zequinha já que vc postou, responda as minhas perguntas?

    • Zeca Soares

      Qurm tem que responder é o governo.

      • Alex

        Pois como você é amigo desse …. faça essas perguntas!

  15. flavio 54

    O estado também não tem um hospital de queimados, eita Maranhão triste, agora vem com essa de culpar prefeitura, a população por estar dentro de ônibus, quem mais é culpado? Será o estado??????????? esse governo ta chegando ao fim esse será o ultimo do clã Sarney tenho fé em DEUS

  16. Paulo Scott

    Esse Murad é ridículo! Esse cara gosta de aparecer! Vive postando asneiras no facebook! Vá trabalhar, cara!

  17. pedro igor

    Tatica antiga de quando um servico nao esta dando certo jogar culpa em outro. triste viver aqui.

  18. cesar

    Perdeu um bom motivo para ficar calado. Não confunda as responsabilidades. Assuma o erro da falta de segurança dada pelo governo que vc faz parte. Aliás vcs todos são farinha do mesmo saco. Políticos difícil acreditar.

  19. Raylson Pinheiro

    entao a culpa ja é do socorrao, por nao ter feito nado para evitar esses ataques aos onibus rsrsrsrs engraçado!
    sempre tem um culpado mas nunca é o governo do estado!!!!!
    A quem queremos enganar?????

  20. Eleitor indignado com a classe politica do Maranhão, situação e oposição, farinha do mesmo saco!

    Aproveite a oportunidade e cobre uma posicao da governadora também sobre a questao da violência, pois se nao fosse isso, essas pessoas não estariam precisando de um centro para recuperação de queimados. Não desvie o foco da discussão. E quanto ao Prefeito, esse também deve uma explicação.

  21. Claudio

    Ata! Me poupe senhor Ricardo Murad, irresponsabilidade é do governo do estado do maranhão que não oferece segurança para população. Por esse motivo que a cidade tá um caos. Quer dizer que quando aconteceram esses incidentes o senhor como cidadão não se manifestou e agora que a prefeitura não está oferecendo o serviço que deveria o senhor vem se manifestar a esse respeito. Sejamos mais imparciais senhor Secretario de Saúde e façamos as críticas de ambos os lados, por favor.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: