Oito presos

1comentário

onibusilhinhaFoi preso por volta das 19h deste sábado (4), o oitavo suspeito de participação nos ataques a quatro ônibus e a uma delegacia de polícia em São Luís. Os ataques aconteceram nessa sexta-feira (3). De acordo com informações passadas pela Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, o homem, de 27 anos, foi preso em um apartamento no bairro do Monte Castelo. Ainda de acordo com a SSP, ele seria o coordenador dos ataques que deixaram cinco feridos, incluindo duas crianças.

Ainda na noite de sexta, três suspeitos foram presos pelo ataque à 9ª Delegacia de Polícia, no bairro do São Francisco. Na tarde deste sábado, a secretaria confirmou a apreensão de quatro adolescentes, que teriam confessado o ataque a um ônibus no bairro da Ilhinha.

Das três pessoas que teriam envolvimento no ataque à delegacia, uma já esteve presa no Complexo Penitenciário de Pedrinhas e as outras duas são adolescentes. Um dos jovens já foi liberado pela polícia. A informação foi divulgada ao G1 pelo secretário da Segurança Pública do Maranhão, Aluísio Mendes.

1 comentário para "Oito presos"


  1. lago

    Tem que mostrar a cara desses pilantras pra sociedade conhecer. ..porque tanta proteção à imagem desses desgraçados. ..Até nisso esse Secretário de Segurança falha….

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: