Roseana aceita ajuda

11comentários

roseanasarneyA governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), aceitou o auxílio do Ministério da Justiça para conter a onda de violência no estado, segundo informou ao G1 o secretário de Segurança Pública do estado, Aluísio Mendes.

No domingo (5), o governo federal ofereceu 25 vagas em presídios federais para os chefes das facções criminosas que estão no Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Ao todo, 16 pessoas foram detidas entre domingo e a manhã desta segunda-feira (6) suspeitas de participação nos ataques a ônibus e delegacias em São Luís.

“A governadora Roseana Sarney aceitou o auxílio desde que o ministro ligou para ela. Estamos, agora, analisando quem e quantos vamos mandar para outros presídios. Até amanhã fecharemos a lista. Tudo isso começa a ser encaminhado hoje. Para eles serem transferidos, é necessário o posicionamento do juiz da Vara de Execuções Penais”, explicou o secretário Aluísio Mendes.

11 comentários para "Roseana aceita ajuda"


  1. eduardo jorge

    SOLUÇÃO PRA RESOLVER O PROBLEMA DE SEGURANÇA: “GOVERNADORA RENUNCIA O GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO, MAS ANTES EXONERA O COMPETENTISSIMO SECRETARIO DE SEGURANÇA PUBLICA”.

  2. Gojoba

    Éguas ZECÃO e essa tua pool ta fraca tira aquele tal de bruno Alves o cara não sabe nem falar e coloca outro por favor

    • Zeca Soares

      Meu Deus só um cara com esse teu nível para escrever tanta besteira num comentário tão curto.

  3. FLAMENGO

    Zeca não podemos esquecer que até agora o caos Instalado no Sistema Prisional Brasileiro é devido a falência do Ensino Fundamental de responsabilidade dos Prefeitos, enquanto a Suíça desativa presídio no Brasil as autoridades pedem Construção de Presídios em vez de cobrarem através do cumprimento das Leis por parte dos Prefeitos uma EDUCAÇÃO DE EXCELÊNCIA para nossas CRIANÇAS e JOVENS do nosso País.ACORDA BRASIL.

  4. Sólon Vieira de Souza

    Nesse ponto acho que a Governadora tem que ter o apoio da população. Pelo menos esse posicionamento já mostra um pouco de boa vontade…

    • Zeca Soares

      Não se trata de boa vontade. Ela tem a obrigação de resolver o problema e acredito que sabe disto muito bem.

      • ALENCAR

        Se ela soubesse realmente resolver esse problema não deixaria chegar esse ponto. Mais o ponto positivo disso tudo é que hoje o povo maranhense acordou de vez em todos cantos do Maranhão a rejeição do grupo sarney só aumenta!!

  5. César do Vinhais

    Alguém pode me responder por que o presídio de Predrinhas virou um açougue e o secretário Aluízio está forte no cargo ?

  6. claudio

    A GRANDE AJUDA ERA ELA PEDIR PRA SAIR ISSO SIM.

    • Zeca Soares

      Quer dizer que agora está errada porque precisa da ajuda do governo federal. Vai entender…

      • José Carlos MAQUEANO

        Foi preciso uma menina de 6 anos morrer para que ela aceitasse ajuda federal… ela tá preocupada com a reeleição ops com a eleição de LF.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: