Surpresa no Rio Anil

4comentários

edivaldo

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior continuou sua rotina de contato direto com a comunidade nesta terça-feira (7) vistoriando obras de recapeamento asfáltico na Avenida do Contorno no bairro Rio Anil. As obras fazem parte do programa de melhoria da qualidade de vida nos bairros da cidade a partir da intensificação dos serviços públicos.

Ao chegar ao local, acompanhado do vice-prefeito Roberto Rocha, e grande parte do secretariado e de vereadores de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior foi recebido pelo morador mais ilustre do bairro: o jogador Kleber Pereira, vestido com uma camisa do Moto Club. “É um prazer voltar ao Rio Anil para dar continuidade ao trabalho de melhoria da infraestrutura do bairro, trazendo serviços de recapeamento asfáltico, limpeza e iluminação”, disse o prefeito.

Para o jogador, a visita do prefeito de São Luís ao bairro além de inédita no exercício do cargo cumpre uma promessa de campanha assumida por Edivaldo Holanda Júnior com os moradores. “Estou satisfeito com a presença do prefeito e com esse trabalho de melhoria que a Prefeitura está fazendo no local. Com a melhoria do asfalto e iluminação, além de segurança está sendo oferecida opção de lazer aos moradores, contribui também para redução do desvio dos jovens e revelação de muitos talentos esportivos”, avaliou.

rioanil
Para o vice-prefeito Roberto Rocha o ano que se inicia será muito melhor que o primeiro ano de mandato. Ele disse acreditar na superação das dificuldades de toda a natureza enfrentadas pelo prefeito no início da gestão. “Um governo que assume, recebendo a Prefeitura de um adversário enfrenta muitas dificuldades. Por exemplo, as contratações de serviços e obras públicas demoram cinco anos. Então, exatamente no primeiro ano do mandato seguinte que se encerram estes contratos. Esses procedimentos licitatórios demoram. De modo que agora em 2014 com serviços e obras contratadas vamos fluir muito mais rápido e dar resposta também mais rápida”, concluiu o vice-prefeito.

O planejamento da Semosp atende primeiramente os bairros onde a situação da infraestrutura se encontra em estado crítico. Ele prevê alteração no cronograma de execução com a chegada das chuvas. “O fato é que vamos melhorar todo o bairro. A partir a melhoria da pavimentação vamos melhorar toda a qualidade de vida dos moradores”, afirmou o secretário de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo.

Fotos: Fabrício Cunha

4 comentários para "Surpresa no Rio Anil"


  1. genilson campos

    Kléber já está alinhavando a entrada na vida política? Essas aparições são suspeitas..

  2. NATAN

    uma cidade como a nossa capital que ja conta com mais de um milhão de habitantes , bem como a 4° capital do nordeste em economia , merece muito mais , e não só em pontos paralelos e em tempos esporádicos, se não comtemplar nada no meu bairro , não o aplaudirei nunca

  3. ajsilva

    Parabéns prefeito, visitando de perto, é a melhor maneira de ver seu trabalho sendo realizado. Saudações Motenses, Kleber Pereira.

  4. Paulo

    Edivaldo Holanda resolveu trabalhar e deixar a campanha do candidato dele de lado. è assim que se faz prefeito. Trabalhe porque foi para isto que nós o elegemos para Prefeito da nossa São Luís.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: