Otimismo e crescimento

14comentários

jotapintoO deputado Jota Pinto (PEN) vê com bastante otimismo o crescimento da candidatura de Luís Fernando Silva em todo o Maranhão. Ele acredita que até o mês de abril, Luís Fernando deverá alcançar nas pesquisas a casa do 30 pontos percentuais e para isto considera fundamental a união de todos os 15 partidos da base aliada fator que, segundo ele fará a diferença para a vitória nas eleições de outubro.

Jota Pinto destacou que o crescimento da candidatura do candidato governista em todo o Maranhão é também, reflexo do excelente trabalho que Luís Fernando Silva vem realizando à frente da Secretaria de Infraestrutura.

“Luís Fernando Silva vem comandando um dos projetos mais importantes que já pude acompanhar no Maranhão que é levar asfalto a todos os municípios. O Maranhão em pouco tempo será o primeiro estado do Nordeste a ter todas as cidades interligadas por asfalto. Aquele tempo de estrada sem asfalto está acabando com esse trabalho que vem sendo feito pelo governo do Estado dando condições do cidadão ir e vir para as suas cidades com segurança”, afirmou.

Além do bom trabalho na Sinfra, Jota Pinto lembrou que Luís Fernando vem repetindo a mesma capacidade de administração que demonstrou quando esteve comandando a Prefeitura de São José de Ribamar.

“A população do Maranhão hoje já conhece esse grande administrador pelas suas ações. Luís Fernando já foi testado e muito bem avaliado pela população de São José de Ribamar. A sua fama de bom gestor e tocador de obras vem conquistando os maranhenses”, finalizou.

14 comentários para "Otimismo e crescimento"


  1. vinicius borges

    COMENTÁRIO MODERADO

  2. Joaquim

    Só se for na ilha de Curupú, e nem toda ilha. Afinal se esse tal crescimento acontecer será diretamente proporcional a idiotização do povo do maranhão e inversamente proporcional ao esclarecimento desta população.

  3. francisco carvalho

    eu também entendo seu papel. que é fazer papel de besta, pensando q todos são otarios como alguns q ficam com o célebro lavado de tantas propagandas enganosas na tv mentira de comunicaçao. compre-me um bode.

  4. claudio

    ZECA É VERDADE QUE ELA MANDOU LICITAR 80 KG DE LAGOSTAS PRA COMEMORAR A DESGRAÇA DO ESTADO? O BLOQUEIROS VÃO COMER LAGOSTA AGORA DE GRAÇA HEIM.

  5. Héder

    Governo do Maranhão licita 80 kg de lagosta e 1,5 tonelada de camarão
    Iguarias de Roseana Sarney chegam a R$ 1 mi.

    Em meio à crise nos presídios e uma situação delicada no Estado, o governo do Maranhão escolherá nesta semana as empresas que vão “abastecer” as geladeiras de Roseana Sarney (PMDB) em 2014. Segundo a coluna Painel, da Folha de São Paulo, a lista da governadora inclui 80 kg de lagosta fresca, uma tonelada e meia de camarão e oito sabores de sorvete.

    As iguarias vão ser entregues no Palácio dos Leões e na casa de praia usada pela peemedebista. O Estado prevê gastar R$ 1 milhão para alimentar a família Sarney e seus convidados até o fim do ano.
    – See more at: http://www.aredacao.com.br/noticias/38832/governo-do-maranhao-licita-80-kg-de-lagosta-e-1-5-tonelada-de-camarao#sthash.TYQZ9CjH.dpuf

  6. Alex

    A roseana vai falir o Estado, pois o rombo que ela vai deixar para eleger Lf e cia vai ser grande. Mais avise a ela que o povo acordou!! Como falaram no jornal da globo: ela já chega aos 50% de rejeição, e eu digo que essa porcentagem ira crescer muito mais!!

    • Zeca Soares

      Entendo o seu papel.

      • Alex

        Eu também entendo seu papel, comedor de lagosta!

        • Zeca Soares

          Eu até imagino o que tu gosta…

  7. José Carlos MAQUEANO

    Luís Fernando não surgiu de uma forma natural na politica da cidade balneária, muito menos Gil Cutrim, que tivessem feito algum trabalho bacana e que depois se juntou a rose, a verdade é ao contrário, eles são invenções de Rose, ambos, acredito, não tinham ligação alguma com a cidade, ela que os mandou para SJR para desdobrar a população.

  8. claudio

    rapaz esse desgoverno só pensa em campanha, otimismo onde mesmo?

    • Zeca Soares

      Mas todos estão pensando na eleição como Flávio Dino e Eliziane Gama e nem seria diferente.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: