Geralzinhos

23comentários

Mais saúde para a população de São Luís e todo o Maranhão.

O anúncio foi feito pelo secretário de Saúde, Ricardo Murad.

ricardomurad

23 comentários para "Geralzinhos"


  1. Joaquim

    Onde estão os covardes que atearam fogo em gente Inocente??? Guilhotina já, para gestor público sem compromisso com as políticas sociais. E ainda por cima é (…), pela prática desse cara faça a dedução. @#&*)@#@.

  2. LEKA

    Nosso estado é tão carente de saúde, que os maranhenses que tiveram o corpo queimado naquela chacina, tiveram que deixar o estado, pois aqui no MARANHÃO ONDE A SAÚDE MUDOU PARA MELHOR, como afirma o excelentíssimo secretário de saúde, é incapaz de trata-los!!!!!!!!!!

  3. genilson campos

    Senhores, as melhorias sociais são sempre bem-vindas, mas soa como oportunismo desse senhor esses avanços na área da saúde em meio a essa enorme crise no sistema prisional e, por conseguinte, ma imagem do governo. Espero ler mais notícias boas daqui pra frente.

  4. JONES

    Caros, não tem como construir 72 hospitais em 3 anos, isso não existe! Olha, cadê Holandinha que não aparece?

  5. Wellington

    Falei que não acessaria mais o seu blog, mas não resisti. Os hospitais do MA são bons e as pessoas tem que sair daqui para se tratar! Seria cômico se não fosse trágico! E enquanto isso Roseana gasta R$ 1,1 milhão para abastecer residências com geleia francesa, salmão, panetone, sorvete, lagosta fresca… Já que você é imparcial, publique o meu comentário e escreva um artigo sobre os gatos palacianos com alimentação de luxo!

    • Zeca Soares

      E o banho de chapagne da ex-mulher de Zé Reinaldo no Palácio? Hein????

      • Wellington

        Essa tua resposta foi engraçada! Quer dizer que o erro de Zé Reinaldo (que só manteve a mesma prática governista do grupo Sarney, não fez nada de diferente) e da mulher dele justificam os erros de Roseana?! Não sou partidário de Zé Reinaldo e teço críticas a forma como ele conduziu o Estado. Agora a tua resposta foi péssima. É a mesma coisa que dizer: eu vou roubar porque os outros roubaram! Ora Zeca Soares sejamos mais imparciais. Eu sei que tu estás apenas defendendo os teus interesses, mas achar correto que a governadora se esbalde enquanto a maior parte dos maranhenses mal tem um ovo pra comer, é ridículo. Publique o meu comentário, afinal de contas eu não ofendi ninguém. Não quero que os outros leitores achem que eu sou partidário de um político como o Zé Reinaldo. Certo estava Henri de Saint-Simon ao afirmar que muitos políticos são como parasitas! Enquanto o povo trabalha e come o pão que o diabo amassou (ou nem esses!), Roseana come lagosta e toma vodka sueca!

        • Zeca Soares

          Os dois casos estão errados. Não vi você criticar os dois, apenas um. Se tivesse feito assim estaria correto.

          • Wellington

            No primeiro comentário falei apenas do que está em discussão atualmente. Não pense que eu escrevo para atacar o governo de Roseana e defender fulano ou sicrano. Não sou desses. Devemos criticar até mesmo aquilo ou aquele no qual acreditamos (nunca acreditei que o governo de Roseana seria bom). Obrigado por ter publicado o meu comentário.

          • Alex

            Zeca o companheiro Wellinton esta totalmente certo, se fosse aquele tempo do Zé Reinaldo todo mundo também estaria criticando. Agora o momento é a roseana brincar de comer lagosta enquanto o povo mal tem ovo para comer.

          • Zeca Soares

            Parabéns.

  6. claudio

    AGUARDEM RICAÇO MURAD FALOU TA FALADO E TUDO SEM LICITAÇÃO DINHEIRO NO BOLSO É QUE INTERESSA.

    • Zeca Soares

      Vocês não aceitam mesmo nada dar certo no Maranhão. Já vi…

  7. CRISTIANE RIBEIRO

    Ontem na Globo News AO VIVO o Secretario Aluizio Mendes tentou mais uma vez colocar que era exagero o relatório do CNJ , como para aliviar usou o secretário as palavras da governadora dizendo que maioria dos presos são provisórios , e o Desembargador de MG deu lição ao Aluizio e a Governadora que todo provisório está no presidio dentro da lei (como já fosse um pré-condenado) aguardando julgamento em trânsito.Aí vem o André Martins o TOTAL FORA DE ÉTICA da Rádio Mirante AM ,babão maior que Geraldo Castro e anti ético , querendo colocar que é um problema do Brasil e aí??? , estamos no Maranhão radialista idiota temos que resolver o nosso problema , não adianta generalizar e não minimizar o problema para o nosso Estado .Como falou o Desembargador nós temos 10% do assassinatos no Brasil e temos uma população carcerária menor do que boa parte dos Estados Brasileiros , será cara de pau ANDRÉ MARTINS se não é para se preocupar , ainda bota este radialista um comentário em inglês no seu programa falando da violência no Rio de Janeiro que ridiculo , este cidadão se o Governo atual fosse do Flávio Dino este radialista ia cair matando assim como faz com Edivaldo hoje , que saudade do Jorge Aragão fazendo o programa , este sim têm domínio e ética

    • Zeca Soares

      Mas a segurança pública é um problema nacional sim por falta de combate às drogas que tem gerado tudo isso

  8. Ze Carlos

    Por isso de vez em quando somos chacota pelo Brasil afora, porque o Secretário não aproveita e anuncia uma Unidade de queimado. Temos que ir pro Goiás! é brincadeira. Tanto dinheiro e construção de Hospital!

    • Zeca Soares

      Mas essa é uma atribuição do município de São Luís e que vem recebendo verba do Ministério da Saúde.

  9. JR DO BF

    ARO PERGUNTE AO TODO PODEROSO RICARDO QUANDO ELE VAI ENTREGAR OS TÃO PROMETIDOS HOSPITAIS QUE DISSE EM ENTREVISTA EM 2009 QUE CONSTRUIRIA 72 HOSPITAIS PARA ENTREGAR EM 2010, JÁ PASSOU 03 ANOS E ATÉ AGORA SÓ FORAM CONSTRUÍDOS 29 DOS 72 HOSPITAIS OU SEJA ELE FALA DEMAIS. POR FAVOR PUBLIQUE

    • Zeca Soares

      Acho importante que façam. Hoje, amanhã, mas que façam.

      • Alex

        Espera deitado Zeca, pois sentado tu vai cansar! Vamos morrer e não veremos esses hospitais

        • Analista do Maranhao

          Diferentemente dos 35 socorrinhos que o grande honesto prometeu e só fez um em Presidente Dutra que funcionou na marra. Os hospitais estão sendo construídos mas vc não sabe conferir. Se souber diga quantos já foram feitos e quantos socorrinhos não foram. Basta isso idiota pra te calar.

      • JR DO BF

        mais não como ele faz a toque de caixa , vc que é uma pessoa inteligente sabe disso.

  10. Alex

    Esse sem duvida vai comer muita lagosta!! Quero saber dos 72 hospitais, vão entregar? O dinheiro veio…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: