Visita a escola

5comentários

edivaldoholanda

Na manhã desta quinta-feira (9), o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, acompanhado do secretário de Educação, Geraldo Castro, visitou a Unidade de Ensino Básico Mariana Pavão, no bairro do Rio Anil, para conhecer as necessidades de melhorias na escola. Durante a visita, o prefeito destacou avanços para a Educação possibilitados com o Programa Avança São Luís e assegurou o surgimento de novas conquistas para os próximos meses.

“Nós teremos professores de todas as matérias dando aula nas escolas graças ao seletivo que assegura 650 novos educadores, o que significa um grande avanço para nossas crianças. Está prevista também a construção de 25 novas creches e 10 escolas na nossa cidade, então tudo isso demonstra que estamos começando 2014 com bastante trabalho, compromisso e dedicação às famílias e crianças da nossa cidade”, enfatizou o prefeito Edivaldo.

No encontro, o prefeito conversou com alunos e educadores para verificar a qualidade do ensino na unidade. O secretário de Educação, Geraldo Castro, destacou a importância do diálogo entre os profissionais da educação e a gestão municipal, estabelecido desde o início da gestão. “A determinação do nosso prefeito é que todas as escolas estejam funcionando de forma correta, com professores e alunos respeitados, merenda de qualidade, uniforme entregue, pais satisfeitos. As visitas às escolas são fundamentais para estreitar os laços com professores e conhecer as deficiências que serão sanadas”, afirmou.

A visita também foi acompanhada pelos secretários Osmar Filho (Articulação Política), Márcio Jerry (Comunicação), Antônio Araújo (Obras e Serviços Públicos), e dos vereadores Honorato Fernandes (PT), Pavão Filho (PDT) e Ricardo Diniz (PHS).

5 comentários para "Visita a escola"


  1. Analista do Maranhao

    Mas seria importante a relação dos itens licitados nos governos Zé cornai e do honestíssimo para o palácio. Talvez quem sabe foi doação feita pela Guatamo ou na esteira das estradas e obras realizadas do nada pra lugar nenhum. Êh bom ser mostrado isso.

  2. Héder

    Não vai falar da licitação do champagne e do caviar pelo governo do estado não ?

    hehehehehehe

    • Zeca Soares

      Não. Essa licitação foi cancelada antes de acontecer.

      • eduardo

        qual foi o motivo do cancelamento vc já sabe??? Deu a entender que o cancelamento se deu devido a repercussão altamente negativa em todos os veículos de comunicação de âmbito nacional nos quais foi publicada a licitação, enquanto em Pedrinhas e em SLZ as pessoas morriam.

        • Zeca Soares

          Não estava errado? Tinha que ser cancelado.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: