Carnaval 2014

0comentário

franciscogonçalvesEstão abertas a partir desta sexta-feira (10) as inscrições para o Desfile e Concurso Oficial de Passarela do Samba para os Blocos Organizados, Blocos Tradicionais do Grupo A e B, Blocos Afros, Tribos de Índios, Turmas de Samba e Alegorias de Rua.

O Concurso Oficial de Passarela é uma iniciativa promovida pela Associação Maranhense de Blocos Carnavalescos (AMBC) e pela Academia de Blocos Tradicionais do Estado do Maranhão (ABTEMA), em conjunto com a Prefeitura de São Luís, através da Fundação Municipal de Cultura, entidade promotora.

Só poderão participar do Carnaval da Passarela as agremiações que se inscrevem por meio do edital de regulamentação. Entre as exigências está a entrega no ato da inscrição: histórico da agremiação, sinopse da apresentação e letra do samba, com identificação do nome artístico e o nome completo dos autores e/ou compositores.

Vale ressaltar que a inscrição para o Desfile de Passarela não vincula qualquer tipo de participação no Concurso de Passarela do Carnaval 2014. A premiação deste ano oferecerá o valor de R$ 20 mil ao 1º lugar do Concurso de Blocos Tradicionais do Bloco A e R$ 15 mil aos vencedores do Concurso dos Blocos Tradicionais do Grupo B e dos Blocos Organizados.

Os editais e modelo da ficha de inscrição estão disponíveis no Blog da Func (www.funcsl.wordpress.com), e as inscrições vão até o dia 30 de janeiro, no horário das 8h às 19h (2ª a 5ª feira) e de 8h às 14h (6ª feira), na sede da Func, localizada na Rua Isaac Martins, 141, Centro.

Sem comentário para "Carnaval 2014"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: