Comunicação e relacionamento

10comentários

São curiosos os comentários postados em rede social toda vez que o secretário de Comunicação, Márcio Jerry divulga ações da Prefeitura de São Luís.

Fica claro que relacionamento não é o forte do homem que comanda a comunicação na Capital. Os internautas reagem com dureza e até agressividade para cobrar a Prfeitura de São Luís que benefícios cheguem aos seus bairros.

Vale lembrar que Jerry até nem divulga tanta coisa assim da administração municipal até porque o tempo é dividido com outras atividades.

Resultado: relacionamento ruim de Jerry acaba sendo confundido com a imagem da Prefeitura de São Luís e em especial do prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

Tem algo errado…

marciojerry

marcio1marcio4marcio2marcio3

10 comentários para "Comunicação e relacionamento"


  1. Rosane França

    Márcio Jerry é uma pessoa e Edivaldo é outra, temos que ser consciente que ninguém é igual ao outro, temos pensamentos e comportamentos diferentes. Entretanto, percebo que em pleno século XXI, as pessoas não sabem diferenciar muita coisa. Em qualquer grupo partidário sempre vai ter uns que aprovam e outros que não. Fazer o que??? Assim é o mundo que vivemos!!!

  2. Mariana

    As pessoas criticam demais e não sabem diferenciar o profissional do pessoal. É falta do que fazer, se não tem algo de útil p publicar que não publique. Pra essas pessoas não existirá nunca melhorias pode se fazer de tudo, mas ainda sim tem gente que vai reclamar. povo pobreeee de espírito e raciocínio.

    • Zeca Soares

      Pois é. Estou falando do profissional.

  3. Ronald

    Edivaldo Holanda Júnior precisa acordar enquanto ainda é tempo…..

  4. Francisco Silva

    Relamente um incompetente prepotente.

  5. Mauro

    Esse é o chato você não acha Zeca Soares? Qual é a sua opinião?

    • Zeca Soares

      Acho que o Márcio Jerry focado na função que tem pode fazer um bom trabalho. Não o considero chato, pois temos uma relação de respeito mútuo.

      • Zeca Soares

        Para mim não significa nada. O Maranhão sempre foi e será um lugar maravilhoso, por isto moro aqui.

  6. Zé Luís

    Também ele só fica no cargo para trabalhar a campanha do Flávio Dino o ano todo, o tempo todo e Edivaldo Holanda Jr. vai querer o que com um cara desses que é arrogância e prepotência em pessoa. Já deveria ter sido demitido a muito tempo da comunicação essa é a verdade.

  7. Paulo

    Esse aí é disparadamente e de forma incontestável o pior secretário do prefeito Holandinha que se não tomar cuidado vai afundar como ele afundou o Jomar Fernandes em Imperatriz.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: