Copa do Brasil

7comentários

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou hoje pela manhã (10). O sorteio dos grupos da Copa do Brasil 2014. O Maranhão terá dois representantes na competição, o Sampaio e o MAC.

Na primeira fase, o Sampaio vai enfrentar Interporto-TO. O jogo de ida será fora de casa. O adversário do MAC será Paysandu-PA. A primeira partida no Castelão, em São Luís. As datas dos jogos deverão ser confirmadas ainda hoje pela CBF.

Se passar para a 2ª fase, o Sampaio vai enfrentar o vencedor do confronto entre Palmeiras-SP e Vilhena-RO. Já o Maranhão poderá enfrentar em caso de classificação Sport-PE ou Brasília-DF.

O presidente Sérgio Frota gostou do adversário e disse que o Sampaio tem a obrigação de passar pelo adversário do Tocantins. O diretor de fytebol, do MAC, Carlos Eduardo avaliou que o Paysandu é um adversário do mesmo nível.

7 comentários para "Copa do Brasil"


  1. César Bolivão

    Ei 81 tú foi no último superclássico ? que belo jogo meu irmão, tomara que eles arrumem um presidente e alavanquem, pois não tem graça ser campeão e não bater no Moto, veja 81 em 2013 ficamos de alma lavada, fomos campeões e ainda ganhamos o nosso tradicional freguês.

  2. César do Vinhais

    Fernando a renda do MAC vai ser igual ao do jogo do Bahia 1.000 torcedores, lá eles só querem ganhar do Sampaio só isso é um time sem ambição, moro próximo da sede, futebol por lá está em terceiro plano, eles só pagam 1.500 para jogador.

  3. giscard nunes

    Olha ele ai,NAO SEI QUE 81… tava com saudades dos teus comentários kkkkk feliz ano novo não sei quem 81 e o teu morto já arrumou alguem pra cuidar dele? Saudações do maior,melhor,do conhecido internacionalmente SAMPAIOOOOOOO.

    • FERNANDO 81

      Rapaz parece que arrumou…só quero saber quem é o Gênio que inventou de fazer parceria com os reservas dos reservas do sub-15 do Flamengo…(SERÁ QUE É O TAL DE GILDO MORAES??? PESSOAL FALA MUITO QUE EX PRESIDENTES DO MOTO ACABOU COM O TIME, ESSE GILDO É UM DELES…MAS CONTINUA LÁ…COISAS QUE NÃO ENTENDO!!)
      Eu até quero falar umas coisas sobre o Moto, mas o Zeca não dá uma notícia do Moto pra eu pegar o gancho..
      ..
      Ia esquecendo, parceria com o JV Lideral…MEU DEUS!! QUEM QUE VEM DE LÁ?? Esses garotos apáticos que apanharam de mais lá em São Paulo agora?? ou vem a base do JV Lideral que jogou a série B do ano passado que só não apanhou quando não jogou???

      Meus amigos que estão a frente do Moto…não é porque é de graça que agente tem que aceitar qualquer merda!!!

  4. Jorge Franco

    Que bom que vc. deu o ar se sua graça Fernando 81, um Feliz ano de 2014 é que pela coisa que vc. torce arranje um Sergio Frota para ser presidente porque o que vc. rezam que são os torcedores fies mais ainda não apareceu um para tirar esta coisa do buraco e pelo andar carruagem com este papo de parceria com o flamengo e só conversa para boi dormi. Espera para ver esta eleição marcada para hoje.

    • FERNANDO 81

      Esse papo de parceria com Flamengo é coisa desse GILDO MORAES…na época que ele era presidente veio com essa mesma conversa besta…parceira com time português, com time coreano, com base do Cruzeiro, etc… PURA IDIOTICE!!! Nunca saiu do papel e tomara que dessa vez não saia!!!

  5. FERNANDO 81

    Eita que o MAC se deu bem, terá uma boa renda no jogo aqui contra o Paysandu. Legal!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: