Moto na disputa

9comentários

dadaAinda não foi desta vez que o Moto resolveu o problema da sua diretoria. A eleição marcada para ontem, quando seria escolhido o novo presidente não aconteceu e uma nova reunião está marcada para sexta-feira (17). A estreia do time no Campeonato Maranhense está marcada para o dia 26 de janeiro.

Durante a reunião de ontem (10), apenas o presidente do Conselo Deliberativo foi definido e permanece Cursino Raposo.  Na próxima semana, os motenses vão tentar sensibilizar o deputado Jota Pinto e o presidente do TCE, Edmar Cutrim para que assumam o clube. Na opinião de todos que compareceram à reunião, são estes os dois únicos em condições financeiras de comandar o Moto.

Após a definição do Conselho Deliberativo, o Moto confirmou para segunda-feira (13), o início da preparação da equipe para o Campeonato Maranhense. O diretor de futebol, Waldemir Rosa trabalha durante o fim de semana para acertar detalhes com jogadores que formarão o elenco.

Entre os nomes especulados no Moto estão o de Kléo e Germano, os dois que estavam no Sampaio. Do elenco que disputou a Copa São Luís devem permanecer: Bebeto, David, Felipe, Kleber Pereira, Henrique, Davis e Jeferson.

Quanto ao treinador, o diretor de futebol diz estar negociando com três nomes. Por questões financeiras, o nome de Dirceu de Mattos é o mais forte, mas o nome da preferência de todos os motenses é o do técnico Édson Porto, mas o acerto vai depender das condições financeiras.

Bom, mas sobre treinador não acredito que o Moto vá errar de novo. É melhor pagar um pouco mais para um técnico melhor e trabalhar ainda mais com os atletas maranhenses.

9 comentários para "Moto na disputa"


  1. Jorge Franco

    O grande problema do torcedor deste time falido que minguem que assumir a presidencia e porque quando esta respirando o arzinho lá no fundo do poço já pensam em querer ganhar o maior time maranhense nas ultimas décadas que é o SAMPAIO agora observando o que esta acontecendo vai ser mais um ano de fracasso ainda contando com o grande jogador que encerrou a carreira por varias vezes como salvador da patria e um fiasco este filme vai repetir mais uma vez Fernando 81.

  2. ACR Motense

    SÓ EXISTE UMA ESPERANÇA PARA O MOTO: CONSEGUIR A VAGA NA SÉRIE D E COPA DO NORDESTE DO ANO QUE VEM… AÍ SIM, VAI FAZER CAIXA E AO INVÉS DE NINGUÉM QUERER, VAI TER UM MONTE DE GENTE QUERENDO ASSUMIR A PRESIDÊNCIA…

  3. VERDADE

    VENHA MOBILETE, NOS TE AGUARDAMOS, POREM TENHA BASTANTE CAUTELA, CUIDADO AO SE ENCONTRAR COM O TUBARAO DEVORADOR, PODERÁS TER UM FINAL TRÁGICO.

  4. Leonardo

    Vem cá, o moto está essa desgraça toda que ninguém quer assumir? Tomara que dispute o maranhense…

  5. Ferreira do BF

    Pode acreditar no que vou dizer: quem vai ser presidente do Moto vai ser a Vera Baldez, pois foi assim que aconteceu outrora, ninguém quiz e quando se espantaram lá estva ela como presidente e é o que pode acontecer de novo; ela é conselheira, pode votar e ser votada, como também pode lancar a sua candidatura e como não vai ter outra chapa inscrita, terão que a aclama presidente , mesmo contra contade. Quem viver verá.comente, Zeca, estou falando bobagem isto pode acontecer ou não?

  6. Alex

    Agora sim concordo com tua opinião, pois contratar Dirceu de matos é começar errando, prefiro trazer o Cabrera. Zeca é melhor vc falar apenas de esporte com era antes e largar de ficar puxando saco dessa oligarquia que só leva nosso estado ao fundo do poço. Fica a dica!!

    • Zeca Soares

      Agradeço a dica, mas os números de audiência mostras o contrário. Se tem uma coisa acertada que fiz foi diversificar o conteúdo pois hoje a audiência é cinco vezes maior. Mas obrigado pela preocupação.

  7. lago

    Antes de mais nada queria agradecer a todos que estão se dedicando pro Papão não morrer, principalmente pra esse cara chamado DADA! O seu esforço nunca vai ser esquecido pelos motenses de verdade. É verdade que voce de vez enquando inventa uns pernas de pau como ricardinho…mas só o fato de você não ter deixado o moto morrer agora…te agradecerei eternamente!!!! Vamos lá torcedor…vamo se coçar e ajudar o conselho deliberativo a pagar os jogadores…só por causa da dificuldade eu já acredito que o moto vai ser surpreendente…PIABA…SE PREPAREM PRA SER VICE!!!!!

    • Ze Carlos

      CARNIÇA FALIDA… SE PREPAREM PARA SE TRI-REBAIXADO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: