Visita ao Maranhão

1comentário

anaritaParlamentares da Comissão de Direitos Humanos do Senado programaram para segunda-feira (13) uma “diligência” no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luis, informou a assessoria do órgão.

Às 12h30, o grupo visitará Pedrinhas, centro da crise do sistema prisional do Maranhão. Os senadores também terão encontros com autoridades, entre as quais a governadora Roseana Sarney (PMDB).

Além da visita ao presídio, os senadores participarão às 10h de uma reunião na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); às 14h30, terá encontro com membros do Ministério Público do Maranhão; às 16h, com a presidente do Tribunal de Justiça, Cleonice Silva Freire; e, às 17h, audiência com a governadora Roseana Sarney.

A comitiva do Senado no Maranhão reunirá pelo menos a presidente da comissão, Ana Rita (PT-ES) (foto), o vice, João Capiberibe (PSB-AP) e Randolfe Rodrigues (PSOL-AP), senadores que tinham confirmado presença até esta sexta.

Foto: Paulo França

As informações são do G1

1 comentário para "Visita ao Maranhão"


  1. Ze Carlos

    OLHA AÍ ZECA, O NEGÓCIO TÁ FEIO, A BANDNEWS TODA OLHA PASSA A CONFUSÃO QUE TÁ SE FORMANDO NA CIDADE DE SÃO JOÃO DO CARU, EXTREMO COM O PARA, “JUIZ DETERMINA A EXPULSÃO DE MAIS DE MAIS 2 MIL FAMÍLIA DE TERRAS INDÍGENAS” A POLICIA FEDERAL JÁ TÁ A CAMINHO, E OS MORADORES DA CIDADE E REDONDEZA SÓ SAEM DE LÁ MORTO, DIZEM, É MUITA GENTE SEM MORADIA… OUTRA TRAGÉDIA ANUNCIADA E MAIS OUTRO PRATO CHEIO PRA MÍDIA SULISTA.
    BASTA AS IMAGEM QUE A REPORTAGEM DA BAND MOSTROU PRA ELES CHEGAREM NA REGIÃO… UMA “MA” SÓ ATOLEIRO.. NÃO DIZIAM QUE AS ESTRADAS DO MARANHÃO ESTAVAM TODAS ASFALTADAS.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: