Eles não conhecem?

1comentário

pedrinhas

Os deputados Raimundo Cutrim (PCdoB) e Eliziane Gama (PPS) estiveram na tarde de sexta-feira (10), no Complexo Penitenciário de Pedrinhas. No Centro de Detenção Provisória (CDP), foram recebidos no interior da unidade pela diretora Josiane Furtado.

A visita do comunista Raimundo Cutrim ao presídio nem se fazia necessário, afinal, ele comandou o sistema por mais de 10 anos e sabe como ninguém porque a situação chegou onde chegou. Os dois parlamentares estariam acompanhados por uma equipe de TV que pretendia fazer imagens dentro do presídio.

A diretora fez um relato da situação de tranquilidade na unidade nos últimos dias. Na ocasião, os parlamentares estavam acompanhados de representantes das comissões de Direitos Humanos da OAB e da Assembleia Legislativa e da Sociedade Maranhense de Direitos Humanos.

Josiane Furtado também esclareceu que a visita à área das celas da unidade não seria possível por medidas preventivas, em virtude dos acontecimentos da semana passada, no Complexo de Pedrinhas.

A visita do comunista Raimundo Cutrim ao presídio nem se fazia necessário, afinal, ele comandou o sistema por mais de 10 anos e sabe como ninguém porque a situação chegou onde chegou.

1 comentário para "Eles não conhecem?"


  1. EDNALDO

    Não adianta por a culpa ao Dep. Cutrim poiss foi secretário de segurança durante o Governo de Roseana Sarney. No meu ponto de vista a culpa é do sistema, pois este problema vem se arrastando a decadas e nenhum governante deu atenção a ele, tanto o governo estadual como o governo federal.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: