Verdade dos fatos

16comentários

saude

16 comentários para "Verdade dos fatos"


  1. marcos bolivia

    seu ricardo deveria é procura melhora a saude do nosso estado larga o piaui de mão … procura cuida da saude daki ..

  2. José Carlos MAQUEANO

    Ricardo Muarad é artista!!!!!!!!!

  3. César do Vinhais

    A verdade é que enquanto pessoas iguais a esse Ricardo Murad, tomarem conta de um orçamento como desses da saúde, que tem milhões todos os meses, certamente os maranhenses terão que ir para outros estados, pois esse dinheiro não chega a quem precisa porque fica nas mãos de empreiteiros amigos dele, como por exemplo uns que construíram vários postos de saúde sem qualquer licitação. Esse é o Maranhão com essa turminha de gente sem um pingo de decência.

  4. Tereza

    Bom dia! Não sei se o Ricardo está mentindo ou não, mas aqui vou relatar o que aconteceu com o meu Pai em Teresina. Somos do interior do Maranhão, no inicio de julho de 2013, minha irmã o levou até Teresina para fazer consulta e exames, pois ele tinha problemas graves no Coração. Chegando lá fez consultas e exames, particular, não foi preço popular. Para resolver o problema foi indicado cirurgia em caráter de urgência, valor mais de 80 mil, os médicos informaram que a mesma poderia ser feita pelos SUS, porém os mesmos não forneceram as GUIAS para marcação e nos encaminharam para a CENTRAL de marcação, daí vem a surpresa, para se conseguir as Guias e as AUTORIZAÇÕES os supostos responsáveis (funcionários) nos pediram R$ 2.000,00. No anseio de resolvermos a situação aceitamos as condições. Assim, passamos o mês julho numa pensão, aguardando as guias e as autorizações, toda semana pagando uma parte do recurso pedido, no final de julho, fui até Teresina para desenrolar os entraves, chegando lá, comecei a fazer pressão pela liberação das autorizações, daí veio a informação que meu pai não poderia fazer a tal cirurgia lá não, pois não tinha comprovante de residência de lá e a Assistente Social da Central de Marcação, fez uma pesquisa e descobriu que ele era eleitor do Maranhão, assim ele não poderia ser atendido lá. Diante da situação, o funcionário da central fez a proposta de criarmos um comprovante de residência falso para podermos conseguia a autorização. A família se reunião, dissemos não. Fomos para São Luis, onde meu pai fez novamente consultas e exames e constatou a necessidade da cirurgia, fomos encaminhados para o Hospital Dutra. No dia 31 de outubro foi feita a cirurgia dele, foi um sucesso. Já retornou à sua casa. Hoje ele diz para todos… que Teresina para ele é uma decepção, que tem gente tirando proveito da miséria alheia e que essas pessoas são bandidos….

  5. Héder Santos

    Ouçam o que o jornalista Luiz Carlos Prates acha do Maranhão!!

  6. Luiza

    Alguém acredita em papai Noel ou mula sem cabeça????

  7. Robson

    A saúde de Teresina é conhecida como uma saúde de boa qualidade sim, mas na saúde privada e não a pública, ela é igual a todas as outras, digo isso porque sou vitima, levei um parente pata um Hospital Público de Teresina dizendo que o mesmo morava lá, com endereço da casa de parentes e me deparei com uma saúde sucateada e um verdadeiro frigorifico humano, lá está aquele que não podem pagar, é um verdadeiro cartel da saúde privada, que há em Teresina. Quer saúde de boa qualidade só pagando.

  8. joanir

    esse é um verdadeiro ricardo murad

  9. Santos

    a verdade…

  10. Me engana mas não cola

    Ahh ta. Rsrsrsrs

  11. Me engana mas não cola

    Nao adianta esse meio de comunicação continuar mascarando a verdade. Meu caro, não perca seu tempo e nao nos faça rir. Você o o restante do Brasil vao ver a queda do clã.

    • Analista do Maranhao

      Idiota o que está certo êh o que teu Guru dinossauro faz com a saúde de São Luís ., como vcs são cegos e ainda estão depois de mais de um ano,aguardando a tal Mudanca eh a da so da cheguei da de quem os segue. A verdade vai aparecendo aa conta gotas mas vai. Parabéns secretário Murad que desmintam os gestores do Piauí.

  12. Joaquim

    Esse é um assunto que o Sr. Ricardo domina muito bem. Se o Noé mente eu não sei, agora o Ricardo esse todos sabem(…)Resta saber se ele mentia antes quando falava mal de Roseana ou é agora que fala bem e come junto com ela. A verdade histórica é que o maranhão nunca teve capacidade de atender os doentes (pobres) oriundos do interior e sempre mandou horrores em quantidade de doentes para Teresina, porque aquí a saúde pública nunca, nunca mesmo foi levada a sério. Já o piauí sempre foi mais competente nesse quesito. (agra até em outros,Asc.

  13. Alex

    Se a saúde do Piauí esta sucateada e falida, porque maranhenses continuam procurando-a?

    • Analista do Maranhao

      Idiota essa resposta êh em função dos serviços pagos pelos munícipes antecipaeamente para a Saúde de São Luís e estes não oferecem o que êh devido. Somente isto idiota.

  14. maranhense

    Eta verdade pra boi dormir.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: