Investimentos em Grajaú

3comentários

grajau

O Distrito Industrial de Grajaú foi entregue na semana passada pelo Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento, Indústria e Comércio (Sedinc). O investimento é da ordem de R$ 3,9 milhões. A cerimônia teve presença de lideranças políticas, empresariais e trabalhadores do município e cidades vizinhas que compareceram ao local.

Para o secretário de Infraestrutura, Luis Fernando, o distrito será um marco divisor na história da cidade de Grajaú. “Este é um investimento decisivo para que mais indústrias cheguem a Grajaú para que se possa diversificar o parque industrial. Tenho certeza que outros investimentos virão para o município, gerando desenvolvimento, emprego e renda”, afirmou Luis Fernando Silva.

O secretário Mauricio Macedo, destacou que a implantação dos Distritos Industriais no Maranhão atende a estratégia do governo em descentralizar o desenvolvimento econômico do estado. “Hoje mais da metade dos empreendimentos já se encontram fora da capital. Esta é uma obra importante para Grajaú que oferece infraestrutura para e receber empreendimentos”, disse Mauricio Macedo.

O prefeito de Grajaú, Júnior de Sousa Otsuka, afirmou sentir-se muito feliz por fazer parte desta história de Grajaú com a implantação do distrito. “Este é um sonho realizado pelo Governo do Estado e Município e estão irmanados para gerar o desenvolvimento, a geração de emprego e de renda para o município”, afirmou.

3 comentários para "Investimentos em Grajaú"


  1. claudio

    OLHA ELE AI TA DE FOLGA, MAS JA TA INAUGURANDO ALGO NEM QUE SEJA UMA PEDRA KKKKK

  2. maranhense

    Já tão inaugurando até pedra.

  3. maranhense

    Essa é boa inauguraram uma pedra.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: