Obras em Ribamar

3comentários

gilcutrim

O prefeito Gil Cutrim (PMDB), visitou várias obras de asfaltamento de vias em execução no município. Acompanhado dos vereadores Beto das Vilas, Arthuzinho, Valberlena, Marlene Monroe, Jô Viana, César Vieira, Nonato Lima e Djalma, dos Secretários Municipais e Líderes Comunitários, Cutrim caminhou pelas ruas e conversou com os moradores ouvindo solicitações e recebendo diversos elogios.

“Ficamos felizes quando as máquinas chegaram e iniciaram os serviços, parecia um sonho, mas era realidade, a administração do prefeito está de parabéns, em vir à rua e fiscalizar as obras, é assim que é pra fazer e é o que está sendo feito”, disse Dono do Mundo, líder comunitário do Alonso Costa, que junto aos demais moradores acompanhou a comitiva do prefeito pelo bairro.

Na sede, Gil Cutrim vistoriou o asfaltamento da Rua Bernardo de Matos no Vieira, que há mais de 30 anos aguardava pelo asfalto, “Moro nesta rua há pouco mais de 30 anos e aguardava ansiosamente por este dia, sempre tive esperança até que o dia chegou, tinha dificuldade em andar na minha rua por consequência do meu problema de locomoção, agora ando tranquilamente”, disse a senhora Maria José, moradora da Rua Bernardo de Matos

Essas obras são frutos de um convênio firmado entre a Prefeitura e o  Governo do Estado, através da Secretaria de Infraestrutura, de ordem de 2,5 milhões para asfaltamento de vias em mais de 09 bairros no município. “firmamos compromisso com os ribamarenses, e seremos fiéis a ele até o fim, muitos desafios estão vindo, mas vamos superá-los e vencê-los a fim de proporcionar os melhores dias para os nossos munícipes”, disse Gil Cutrim.

3 comentários para "Obras em Ribamar"


  1. Jorge Franco

    Olhando esta foto observo que esta faltando muita coisa para ser alvo de noticia de inauguração esta faltando o básico que é a obra de construção de meio fio e sarjeta e coleta de agua pluviais, só dou seis meses para votar o que era antes desta obra inacabada.

  2. Paulo Vieira

    Quero ver Gil Cutrim nomear, pois, a grande maioria dos concursados de 2011 (dentro das vagas) até hoje aguardam a tão sonhada nomeação, teve gente pai de família que até arriscar a vida em SP foi de tanto esperar desempregado como é o caso do amigo Guilherme; meus colegas Vandernilson; Andréa; Laurennice; Hedryan; Marcia; Aurélio; Kleriston entre outros, tudo urrando!!! Dá uma resposta concreta Prefeito, sem essa de prorrogação, para de fazer propaganda enganosa agi!

  3. Isadora

    Prefeito quanto serão nomeados os aprovados do Concurso de 2011? Até agora chamou uns pingados e a grande maioria tá à espera… Faça sua parte Gil Cutrim, muitos concursados tão desempregado!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: