Pensando alto

7comentários

edsonportoO Moto Club confirmou a contratação do técnico Édson Porto. Mesmo em situação financeira complicada, o Conselho Deliberativo decidiu arriscar alto e acertou em cheio.

Porto será apresentado juntamente com os jogadores nesta terça-feira, no CT Pereira dos Santos, no Paranã. Ele desembarca nesta segunda pela manhã em São Luís.

Com a contratação de Édson Porto, os dirigentes do Moto apostam alto no projeto que pode levar o clube de volta à competições nacionais. O Campeonato Maranhense garantirá vaga no Campeonato Brasileiro Série D, Copa Nordeste e Copa do Brasil.

Esta será a segunda vez que Porto comandará o Moto. Ele também já treinou o Sampaio. O último clube do treinador foi o Ríver de Teresina.

Bom, sem dúvida uma excelente contratação.

7 comentários para "Pensando alto"


  1. MOTENSE ROXO

    CONTRATARAM EDSON PORTO E MAIS 26 JOGADORES…PERAÍ!!! E AS DÍVIDAS…???

    SOLUÇÃO: JOGA PRA DEBAIXO DO TAPETE…NOVAS CARAS MESMA FILOSOFIA.

    VAMO LÁ PAPÃO….

  2. LUCIANO MOTENSE

    Olha fica dificil de acreditar a unica noticia boa é que estamos perto dos 1000 socio torcedores , estamos sem presidente , nossas jooias estão de saida , e a unica força veem do socio torcedor ou da nossa torcida que nunc nos abandona !!!!!! Papão nós te amammos muito …apesar de estarmos na UTI , seremos sempre solidarios com vc !! seja nos altos e baixos ….quanto ao noddo futuro esta nas mãos de DEUS !

  3. ZÉ LIMEIRA

    LI VÁRIAS VEZES AQUI NO BLOG, QUE ASSIM QUE O RADIALISTA RF ASSUMISSE O COMANDO DO MOTO CLUB DE SÃO LUIS DINHEIRO LÁ IRIA VIRAR PETECA POIS, TEM BASTANTE PRESTÍGIO DIZIAM MUITOS. E AIR CADÊ A TÃO PROPALADA CREDIBILIDADE DE RF? O HOMEM PASSOU E NÃO DISSE A VEIO. A CAVEIRA DE BURRO ENTERRADA LÁ NA SEDE DO MOTO É PROFUNDA. NÃO CREIO QUE DADAZIM E SUA TRUPE CONSEGUIRÃO DESENTERRAR A TAL CAVEIRA. ZEÇÃO, QUE NESTE ANO DE 2014 O IRMÃO SEJA AGRACIADO COM MUITAS POSTAGENS INTELIGENTES. PRINCIPALEMENTE SOBRE A PELADA LOCAL. ATÉ AQUI, ZÉ LIMEIRA.

  4. Joaquim

    Boliviano Recalcado. (e medroso)> KKKKKKKK

  5. PAPÃO REABILITADO, REMORSADO ,, porem aguardando…

    simbora papão

  6. ACR Motense

    Porto fez um grande trabalho no Moto em 2008, venceu o 1º turno tranquilamente, batendo em todo mundo… depois o seu auxiliar na época conquistou o título estadual em cima do nosso principal freguês… Mas é bom dizer que naquele ano ele tinha bons jogadores a sua disposição. Gostaria de lembrar a diretoria que não se faz omeletes sem ovos…

  7. EDNALDO

    Se não tiver um planejamento e suporte financeiro, cairá novamente para segundona é só espera para comprovarem o que estou dizendo, taca neles Bolívia querida.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: