Carnaval 2014

0comentário

carnaval1A Prefeitura de São Luís, através da Fundação Municipal de Cultura (Func), comunica aos interessados algumas mudanças em relação aos editais referentes ao Carnaval 2014 já publicados, em relação ao horário, data das inscrições e às exigências técnicas dos candidatos ao Júri do Concurso de Passarela.

Em relação a data e horário de inscrição, a Func ficará aberta no período de 09 a 24 de janeiro, no horário das 13h às 19h (2ª e 5ª feira) e de 8h às 14h (6ª feira), para receber os interessados em participar da programação oficial do Carnaval.

As agremiações carnavalescas (Blocos organizados, Blocos Tradicionais, Blocos Afros, Tribos de Índios, Turmas de Samba e Alegorias de Rua) também estão sendo convidadas a se inscreverem até o dia 30 de janeiro, no mesmo horário.

Além do currículo profissional, será exigido também no ato de inscrição um currículo artístico que comprove atuação na área de interesse por meio de diploma de nível superior, formação técnica na área ou atestado de capacidade técnica (no mínimo cinco anos de experiência), sendo um destes três tipos de documento válidos para a participação na seleção.

Os editais estão disponíveis no Blog da Fundação, pelo endereço: www.funcsl.wordpress.com. A sede da Func fica localizada na Rua Isaac Martins, 141, Centro.

Sem comentário para "Carnaval 2014"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: